Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hm, já tive esse mesmo problema. E, o mesmo estava ligado à função ehMonstro. Talvez a solução de seu problema seja a mesma que a minha.

Poderia postar essa função, localizada em some functions.lua (data/lib)?

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/226571-encerrado-problema-npcs-pda/#findComment-1598733
Compartilhar em outros sites

Não sei muito disse, mas por acaso, é só isso?

function ehMonstro(cid)   --alterado v1.9
return cid and cid >= AUTOID_MONSTERS and cid < AUTOID_NPCS and getCreatureMaster(cid) == cid
end   
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/226571-encerrado-problema-npcs-pda/#findComment-1598801
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo.

Substitua por:

function ehMonstro(cid)   --alterado v1.9
return cid and cid >= AUTOID_MONSTERS and cid < AUTOID_NPCS
end

Ou por: (essa última acho mais recomendada, pois corrige alguns outros bugs.)

function ehMonstro(cid)
local eh = false
    if not isSummon(cid) and not ehNPC(cid) and not isPlayer(cid) then
        eh = true
    end
    return eh
end
Editado por zipter98
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/226571-encerrado-problema-npcs-pda/#findComment-1598988
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/226571-encerrado-problema-npcs-pda/#findComment-1736178
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...