Farplay 2 Postado Dezembro 25, 2013 Share Postado Dezembro 25, 2013 Feliz Natal Galera !! Então minha dúvida é a seguinte : Eu Utilizo o PDA PWO v1 , Mais so tem até a 2 geração os pokes , então eu baixei Server FULL Skyfall que tem pokes da 1 ate a 4 geração , mais infelizmente não gostei de algumas areas do mapas , será que tem como eu retirar o mapa do PDA PWO e botar no Skyfall ? PS : Eu sei criar pokes so que são muitos e iria demorar. PS² : Eu iria editar pelo Remere's so que quando eu abro o remere e abro o mapa algumas partes do mapa fica vermelho então não da para editar. Se Alguem puder me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Dezembro 25, 2013 Share Postado Dezembro 25, 2013 cara ter ate tem mas .. alende se configura o mapa com o server << simples ^^ o ruim >> se teria que configura os ids da cp no sue items xml pra nao fica nao bugado mais com erro ou edita o mapa de acordo com os itens do server !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Janeiro 7, 2014 Share Postado Janeiro 7, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados