Vills 39 Postado Dezembro 25, 2013 Share Postado Dezembro 25, 2013 [x] Avatar / [x] Sign / [x] Outro. Qual? Fanbar Tema: Dragon ball zRender/Stock: GohanTamanho: O que melhor se adaptaTipografia: A Melhor que se adaptaPreferência: Nenhuma Fonte: A Melhor que se adapta Info: 4 REP + para quem me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kluivert 142 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 [x] Avatar / [x] Sign / [x] Outro. Qual? Fanbar Tema: Dragon ball z Render/Stock: Gohan Tamanho: O que melhor se adapta Tipografia: A Melhor que se adapta Preferência: Nenhuma Fonte: A Melhor que se adapta Info: 4 REP + para quem me ajudar. Não entedi oque você quer maninho! Da pra explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xXMythuszXx 50 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 [x] Avatar / [x] Sign / [x] Outro. Qual? Fanbar Tema: Dragon ball z Render/Stock: Gohan Tamanho: O que melhor se adapta Tipografia: A Melhor que se adapta Preferência: Nenhuma Fonte: A Melhor que se adapta Info: 4 REP + para quem me ajudar. Não entedi oque você quer maninho! Da pra explicar melhor? [x] Avatar / [x] Sign / [x] Outro. Qual? Fanbar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tony 306 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 A fan ta meio tosca, mais estar ai, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel Couto 293 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 Tópico atendido e movido para a seção de pedidos entregues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vills 39
[x] Avatar / [x] Sign / [x] Outro. Qual? Fanbar
Tema: Dragon ball z
Render/Stock: Gohan
Tamanho: O que melhor se adapta
Tipografia: A Melhor que se adapta
Preferência: Nenhuma
Fonte: A Melhor que se adapta
Info: 4 REP + para quem me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites