Ir para conteúdo

[Encerrado]Naruto Shinobi Life

IvanAppel

Posts Recomendados

Índice

-Introdução

-Sistemas

-Previsão de abertura

-Vagas na Staff

Introdução

Olá a todos, eu sou Ivan Appel, e tenho um projeto de narutibia 7.81 que ja foi chamado de Naruto Elemental.

Sistemas

Ele será apenas de elementos, kekkei genkais e etc... As orgs exemplo a Akatsuki serão formadas ao decorrer do jogo e ganharão alguns poderes próprios etc...

Todos terão um kawarimi que funciona da seguinte maneira, quando você da use sua vida é salva e é ativado o kawarimi, quando você der use o mouse virará um target para clicar para algum lugar, assim o player será teleportado e a vida será recuperada para a que estava salva.

As kekkei genkais serão da seguinte maneira: Elementos Secundários serão feitos a partir de 2 elementos, a pessoa terá de ser chunnin no mínimo mas só porque tem Doton e Suiton vai ter Mokuton? Não, em um determinado level o player irá descobrir se têm algum Elemento Secundário, o mesmo para Doujutsus. Existirão 6 possibilidades de classe inicial, na hora de sair da academia será dito se você ganhou Taijutsu, Katon, Fuuton, Doton, Raiton ou Suiton. Para os doujutsus, todos começarão com um simples olho no lugar de olho, se a pessoa tiver algum doujutsu como sharingan, usará um jutsu e transformará aquele simples olho num sharingan, bom vou parar de falar dos sistemas porque temos que ter surpresas também (:

Previsão de Abertura

Se tudo der certo, será lançado em janeiro ou fevereiro de 2014.

Staff

Client Maker (Ocupado)

Scripting (Ocupado,vazio)

Spriting (Aberto,Aberto) (45º outfits)

Mapping (Aberto,Aberto)

Faz alguma outra coisa? Deixa ai escrito no formulário :

Nome :

Cargo :

Tempo livre diário :

A quanto tempo trabalha no cargo :

Porque quer participar da equipe :

Atenciosamente, Eryrrel.

Editado por eryrrel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existiu, servidor antigo da época que eu era adm de pagina do orkut de narutibia, em 2008~2009, entretanto; vocês tão fugindo do assunto do tópico. Isso não é um tópico de criticas e sim de formação de equipe. Ou seja, ele poderia reportar vocês todos por flood. Outra coisa, as sprites serem topdown não influencia no server ser bom ou ruim, afinal, se vocês ligassem para gráficos não estariam jogando tibia.

Boa sorte com seu projeto, estou fazendo um também.

Att Sony.

Link para o comentário

Naruto Shinobi Life, um projeto parado no momento ano passado ficaram online, por 3 semanas porem acabou fechando e não tivemos mais noticias no facebook nem nada sobre o projeto porem já fizeram isto varias vezes..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...