Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fim dos Tempos

Capitulo 07

 

 

 

Babilônia: Confusão, ou Babel: Confusão / Portão de Deus.”

(Babilônia no grego e Babel no hebraico).

 

Depois esse homem em particular irá para Roma e estabelecerá ali o seu império, tomando a Europa, o norte da África e parte do oriente médio. Provavelmente, ele se estabelecerá no vaticano, convencendo-os que ele é o Cristo que eles tanto aguardavam. Imagine ele chegando ao vaticano e dizendo:

Matem qualquer um que se diz cristão, mas...! Deixem o papa comigo.

Os soldados entram e começam a matança. E, quando ele vai dar o primeiro passo, um atirador de elite escondido nos prédios ao redor do vaticano atira bem na cabeça dele! Da janela, o papa observa e pensa em voz alta:

Não vai ser tão fácil quanto você está pensando, meu filho... Eu sei muito bem que você é o anticristo e quer me matar. Por isso mesmo deixei meus seguranças em alerta máxima. Rsrsrsrs...

Havia muitas câmeras filmando na hora, porém aquele outro homem que se diz profeta e apoia tudo o que esse homem em particular faz fica do lado de fora dizendo:

Eis aí o que o seu “papa” faz com o seu pacificador!

Ele olha para uma câmera e diz:

Ei você! Está filmando? Ótimo! Escutem, vocês todos! Esse homem a quem vocês chamam de papa e que tratam como se fosse alguém com superpoderes é nada mais, nada menos, que um dos líderes dos extraterrestres! Esse homem, porém, que acabou de levar um tiro na cabeça é que tem verdadeiros poderes! Ele é seu deus! Vocês devem adorar somente a ele! Vejam!

Então esse que se diz profeta vai até o corpo do homem em particular, faz alguma coisa e, de repente, ele se levanta! Ele vem na direção da câmera com um buraco na cabeça, mas, enquanto ele se aproxima, o buraco vai se fechando e se curando. Quando ele chega bem perto da câmera, seu rosto está normal. Você já pensou em ver alguém se curando bem diante dos seus olhos de maneira inacreditável? Pois será isso que vai acontecer. Todos ficarão surpresos com aquele milagre e vão dizer que esse homem em particular é mesmo um deus. Então o homem em particular diz para que todos os cristãos dali sejam exterminados em praça pública para que todos tomem como exemplo. E então alguns Anjos disfarçados de pessoas em toda a terra dirão:

Caiu! Caiu a grande Babilônia! A que tem dado de beber do vinho da fúria da sua prostituição. Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios... Covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável, pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição. Com ela se prostituíram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram à custa da sua luxúria.

Depois o homem que se diz profeta dirá para que todos façam uma estátua em homenagem a esse homem em particular. A obra, provavelmente, será muito grandiosa e demorada. Mas então, quando eles terminarem de construir a estátua, o homem que se diz profeta dará vida à estátua! Você já imaginou uma estátua que se mexe e fala? Pois será assim. E a estátua obrigará todos a adorá-la e ao homem em particular. Quem não o fizer, será morto.Agora imagine se você ainda não tivesse a marca do homem em particular. Você vai ao mercado, passando pela chuva de cinzas, e diz:

Eu vou levar isso aqui.

O vendedor:

Deixe-me ver a marca.

Você diz:

Eu não tenho.

O vendedor:

Você é cristão?

Você:

Não!

O Vendedor:

Tem que ter a marca. São as regras.

E você acaba tendo que colocar aquela marca para poder comprar e vender. Agora... Lembra-se do nosso personagem André? Imagine você tendo que sair do mercado sem o produto que você queria quando, de repente, você se esbarra em alguém vestido de um blusão com capuz. Você diz:

Ei! Cuidado aí, ow!

Ele fica te olhando e você completa:

Olha por onde anda.

E, quando vai saindo, ele segura seu ombro e diz:

Espere! Só um instante! Eu só queria...

Você:

Fala logo!

Ele fica meio relutante, olhando para os lados... Até que diz:

Você tem a marca?

Você:

Não. O que isso te interessa?

Ele:

Isso é bom... Isso é bom. Você ainda pode ser salvo. Escuta...

Você:

Salvo? Como assim “bom”?

Na hora você já entende e pergunta:

Ah...! Espera... Você é cristão?

Ele começa a ficar relutante novamente tentando te acalmar, mas você diz:

Calma nada! Você é cristão.

Ele:

Sim, eu sou. Mas escuta! Você também ainda tem chance.

Você:

Chance? Chance de quê? De ser morto em praça pública? Tabom...

Ele:

Bom... Se você vê somente isso, não posso fazer nada, mas a verdade é que não é só isso que acontece.

Você o observa pensando: “Mas que cara esquisito. Do que será que ele está falando? Será mais um delírio?” E pergunta:

Como assim?

Ele:

Você acha mesmo que nós morreríamos assim de graça? Acha mesmo que não estamos sendo pagos? Qual é... Você sabe que ninguém em sã consciência morreria assim por um livro velho de mais de dois mil anos se não tivéssemos certeza do que estamos fazendo e não estivéssemos ganhando nada por trás. Você nunca se perguntou por que os cristãos foram os únicos a continuarem pregando sua mensagem mesmo sabendo que o governo decretou uma lei direta contra todas as religiões, com pena de morte? Você nunca parou pra pensar nisso? Pensa um pouco.

Você ouviu aquilo, mas não sabia bem o que pensar. Tudo que ele disse era verdade. Só os cristãos continuaram insistindo com essa besteira de religião, mesmo sabendo que eles morreriam se o fizessem. Mas agora ele tinha levantado uma questão intrigante: Por que eles fizeram isso se sabiam que iriam morrer? Então, tentando mostrar que você já tinha pensado nisso, você diz:

Ora... É porque vocês todos são loucos fanáticos. Todo fanático é capaz de fazer loucuras pelo que acredita.

Ele:

Todo fanático?

Você:

É. E também, tem mais! Isso tudo só está acontecendo porque vocês começaram! Se vocês tivessem se submetido a essa lei dele...

Nessa hora, um carro dos militares do governo desse homem em particular passa lentamente pela rua onde vocês estão conversando e vocês disfarçam. Quando ele se afasta mais, você conclui:

Se não fosse por causa de vocês, nós não teríamos que passar fome em casa só porque não temos essa marca!

Ele:

Escuta... Você não está entendendo! Eu estou falando que nós estamos fazendo isso porque teremos uma recompensa que vocês não sabem.

Você:

É...! Como que vocês vão receber a recompensa se vocês vão morrer, ow?!

Mas então vocês percebem que o carro dos militares parou mais a frente e dois militares desceram com armas.

 

 

 

“(Apocalipse 18:3) Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios. Covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável; pois todas as nações têm bebido do vinho do furor da sua prostituição.”

 

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...