Ir para conteúdo

[Encerrado]RPG/Diablo-based server

akumah

Posts Recomendados

Olá a todos!

Meu 'nome' é Akumah (como acredito que todos possam ver, rs), e já faz algum tempo que venho planejando e montando um servidor, totalmente focado em RPG, baseado em famosos rpgs, como Diablo II e até Skyrim.

O servidor em sí, não tem, por exemplo, o mesmo mapa, monstros e nomes dos ditos RPGs, mas sim a sua essencia de RPG, modificando a forma como skills e etc. funcionam no tibia. A ideia é encaixar a essencia desses jogos mundialmente famosos ao bom e velho Tibia, fazendo a mistura perfeita entre um OTServ bem montado e um jogavel.

O servidor já tem até alguns (um, no caso) sistemas mostrados. Esse pode ser encontrado aqui: http://www.xtibia.com/forum/topic/225077-build-your-spell/

De qualquer jeito, estou precisando de uma equipe qualificada, já que estou trabalhando sozinho no momento (em estagio já bem avançado de script/programação), e não tenho qualidade o suficiente em algumas áreas para continuar sozinho. As posições em que preciso de pessoas e seus respectivos requerimentos estão ai:

Posições disponíveis:

Mapper: um mapper o qual tenha uma boa habilidade em mappear, tenha noção de como seria um servidor RPG, e que saiba bem trabalhar em equipe.

Spriter: um spriter que saiba criar equipamentos, outfits e tudo mais o que for necessário, com qualidade.

Digamos que essas posições sejam as principais requisitadas por mim no momento. Se, por acaso, não preencherem essas posições, mas tiverem interesse em se juntar ao projeto, achando que possam contribuir algo para o mesmo, insisto que também se inscrevam e coloquem suas devidas posições.

Caso queiram se inscrever, basta postar aqui, ou me mandar por PM as seguintes informações:

Nome: *como deseja ser chamado*
Posição: *a posição que deseja se candidatar*
Experiência: *experiencias em projetos previos. Caso não haja, poste exemplos de seus trabalhos (de preferência imagens)*
Motivo da inscrição: *o porquê de se inscrever neste projeto*

Se quiserem, também, me mandar um meio de contato (de preferência, skype; por pm ou post), facilitaria muito o contato.

Obrigado e até mais!

Editado por Akumah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...