Malusz 0 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 Bom utilizo o servidor de base pda 1.9 e queria saber como coloca pro god falar em vermelho no channel help. Rep+ pra quem ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 Isso eu acho que é só nas sources do server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 11, 2013 Autor Share Postado Dezembro 11, 2013 Pois é mais não sei o id do vermelho só tenho do laranja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otavio101 15 Postado Dezembro 12, 2013 Share Postado Dezembro 12, 2013 Cara Pda não tem source liberada , oq você pode fazer é usar 1 comando /b red. Texto. , algo assim. Procura no fórum que tem o comando certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malusz 0 Postado Dezembro 12, 2013 Autor Share Postado Dezembro 12, 2013 Já ví um pda que o god falava no help em vermelho. isso n tem nada a ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados