danielle1997 1 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 eu gostaria de unas ilha que ta faltando no meu ot ,so que eu queria parecido com o pxg sao -deset island -ice island -lost island -charizard valley ajudem ai porfavor +rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linicris11 2 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 Dani poderia me diser como voce consseguiu faser um pergunta eu nao conssigo sei que nao tem nada a ver eu posso te ajudar se mi ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielle1997 1 Postado Dezembro 8, 2013 Autor Share Postado Dezembro 8, 2013 Dani poderia me diser como voce consseguiu faser um pergunta eu nao conssigo sei que nao tem nada a ver eu posso te ajudar se mi ajudar eu quero um mapa svke ou pxg kanto mais ninguem tem ,ai eu fiz assim , no meu mapa ta faltando essas ilha ai para fica parecido com svke ou voce da as ilhas eu pedi ou arruma um mapa svke, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 Se tiver pelo menos um vídeo ou algo que de para ver a ilha... :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielle1997 1 Postado Dezembro 8, 2013 Autor Share Postado Dezembro 8, 2013 Se tiver pelo menos um vídeo ou algo que de para ver a ilha... :3 vish ai complica vou tenta arruma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linicris11 2 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 Entao achou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielle1997 1 Postado Dezembro 8, 2013 Autor Share Postado Dezembro 8, 2013 Entao achou? achei nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 baixa esse servidor, tem o mapa mt parecido com pxg http://www.xtibia.com/forum/topic/221041-pda-pwo-v1/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 16, 2013 Share Postado Dezembro 16, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados