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[Encerrado] Pedido Npc Painter


Dann123

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Olá, estou pedindo um npc de pintar balls eu tenho as sprites de Love Ball :13084 Golden Ball:13080 Frozen Ball:13075, se alguém me ajudar darei um rep :D È para tranformar a poke ball dele, pode ser pokeball, great, super, ultra para essas três, Por favor estou pedindo ajuda :DDDD

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local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()	 npcHandler:onThink()	end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME|, Fale {Paint} para pintar!')
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local pokesalive = {'11826', '11829', '11835', '11832''}
if(msgcontains(msg, 'paint')) then
selfSay('Você quer pintar a sua pokeball?', cid)
talkState = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then
selfSay('Olá, você pode escolher: ´Darkball, Goldenball, Freshball e Loveball.', cid)
talkState = 2
elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then
selfSay('Volte outra vez!', cid)
talkState = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
elseif((msgcontains(msg, 'Darkball') or msgcontains(msg, 'Dark ball') or msgcontains(msg, 'darkball') or msgcontains(msg, 'dark ball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Dark Ball? Ele vai te custar 100 dólares!', cid)
talkState = 3
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,10000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Darkball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7774)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif((msgcontains(msg, 'Goldenball') or msgcontains(msg, 'Golden ball') or msgcontains(msg, 'goldenball') or msgcontains(msg, 'golden ball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Goldenball? Ele vai te custar 200 dólares!', cid)
talkState = 4
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,20000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Goldenball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7775)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif((msgcontains(msg, 'Freshball') or msgcontains(msg, 'Fresh ball') or msgcontains(msg, 'fresh ball') or msgcontains(msg, 'freshball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Freshball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)
talkState = 5
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Freshball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7776)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif((msgcontains(msg, 'Love ball') or msgcontains(msg, 'Loveball') or msgcontains(msg, 'love ball') or msgcontains(msg, 'loveball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 400 dólares!', cid)
talkState = 6
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,40000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7777)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end

elseif((msgcontains(msg, 'monkzito') or msgcontains(msg, 'monkzito') or msgcontains(msg, 'monkzito') or msgcontains(msg, 'monkzito')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Orangeball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)
talkState = 7
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Orangeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7778)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end

elseif((msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)
talkState = 8
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7779)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end

elseif((msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)
talkState = 9
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7780)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end

elseif((msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2') or msgcontains(msg, 'monkzito2')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)
talkState = 10
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 7781)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

7774, 7775, 7776, 7777, 7778, 7779, 7780, 7781 -- ID BALLS

 

Atenciosamente, Stigal.

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Como sempre ajudando os outro, obrigado rep++ Stigal


Ai Stigal, apareceu um erro na linha 15 npc painter.lua, era por que estava com { entre esses numeros '11826', '11829', '11835', '11832', ja tirei eles e parou de bugar, eu escolho uma ball pra pintar exemplo freshball ai eu falo yes ele diz que tenho que colocar a bola fechada no slot mas meu poke está dentro da bola, não está aberta, poderia ver o que está acontecendo ? :D


apenas em pokeball ele vira as outra o.O

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Esse ai é um script velho que tinha aqui... Use esse: (Paint.lua)

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()	 npcHandler:onThink()	end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)
npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME| Se quizer pintar sua ball fale paint!')
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local pokesalive = {'11826', '11832', '11835', '11829', '554', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'}
if(msgcontains(msg, 'paint')) then
selfSay('Você quer pintar a sua ball?', cid)
talkState = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then
selfSay('Olá, você pode escolher: Pokeball, Greatball, Superball, Ultraball.', cid)
talkState = 2
elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then
selfSay('Volte outra vez!', cid)
talkState = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
elseif((msgcontains(msg, 'Pokeball') or msgcontains(msg, 'Poke ball') or msgcontains(msg, 'pokeball') or msgcontains(msg, 'poke ball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Pokeball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid)
talkState = 3
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Pokeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11826)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif((msgcontains(msg, 'Greatball') or msgcontains(msg, 'Great ball') or msgcontains(msg, 'greatball') or msgcontains(msg, 'great ball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Greatball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)
talkState = 4
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Greatball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11832)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif((msgcontains(msg, 'Superball') or msgcontains(msg, 'Super ball') or msgcontains(msg, 'super ball') or msgcontains(msg, 'superball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Superball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)
talkState = 5
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Superball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11835)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif((msgcontains(msg, 'Ultra ball') or msgcontains(msg, 'Ultraball') or msgcontains(msg, 'ultra ball') or msgcontains(msg, 'ultraball')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Ultraball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)
talkState = 6
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Ultraball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 11829)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end

elseif((msgcontains(msg, 'sdfdsfdsfsdf') or msgcontains(msg, 'dfsdfsdf') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdf') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdfsdf')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Masterball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)
talkState = 7
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Masterball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 554)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end

elseif((msgcontains(msg, 'sdfsdf') or msgcontains(msg, 'ghfghfgh') or msgcontains(msg, 'fghjkuk') or msgcontains(msg, 'sdfsdfsdf')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)
talkState = 8
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12593)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end

elseif((msgcontains(msg, 'gfhfghfgh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh') or msgcontains(msg, 'gfhfghfgh')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)
talkState = 9
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12596)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end

elseif((msgcontains(msg, 'gfhfghgfh') or msgcontains(msg, 'fghfghfgh') or msgcontains(msg, 'gfhgfhfgh') or msgcontains(msg, 'fghgfhgfh')) and talkState == 2) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)
talkState = 10
else
selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)
talkState = 0
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then
if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then
if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then
selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12599)
talkState = 0
else
selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)
talkState = 0
end
else
selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)
talkState = 0
end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

'11826', '11832', '11835', '11829', '554', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575' - BALLS

 

 

NPC (Paint.xml):

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Deka" script="paint.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="513" head="116" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/>
<parameters>
</parameters>
</npc>
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