morvy666 0 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 E ai galera, tudo bem? No PDA eu notei que quando o pokemon sai da tela, ele não teleporta para próximo do player, ele fica la atrás, até que uma certa distancia ele teleporta pra perto, isso é ruim, para fugir é fácil... Como faço para diminuir a distancia que o pokemon pode chegar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 data/creaturescrips/scripts, poketele.lua. Procure pela variável que define a distância máxima entre jogador e pokémon (talvez o nome da variável, como normalmente é nesse arquivo, seja max). Caso seu servidor não possua esse arquivo, só falar aqui que lhe envio; e, se não souber qual é essa variável que falei, mande seu poketele.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morvy666 0 Postado Dezembro 7, 2013 Autor Share Postado Dezembro 7, 2013 (editado) cara, o meu server não tem esse arquivo, mas tem certeza que é o Pokemon Dash Advanced?? ----- edit..... PODEM FECHAR O TÓPICO..... Arranjei um jeito... data/creaturescripts/scripts criar um arquivo chamado poketele.lua local efeito = 0 -- coloque 0 para remover o efeito quando o pokemon teleportar local max = 6 -- distancia max entre o pokemon e o player function onThink(cid, interval) if not isCreature(cid) then return true end if isInArray({'4820', '4821', '4822', '4823', '4824', '4825'}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then if getPlayerGroupId(cid) == 1 then setPlayerGroupId(cid, 8) end return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerGroupId(cid) == 1 then setPlayerGroupId(cid, 8) end elseif #getCreatureSummons(cid) == 0 then if getPlayerGroupId(cid) == 8 then setPlayerGroupId(cid, 1) end end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then if math.abs((getThingPos(cid).x) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).x)) > max+1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid)) if efeito == 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 37) end return true end if math.abs((getThingPos(cid).y) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).y)) > max-1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid)) if efeito == 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 37) end return true end end return true end e em creaturescripts.lua colocar na linha: <event type="think" name="Idle" event="script" value="poketele.lua"/> Editado Dezembro 7, 2013 por Morvy666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 7, 2013 Share Postado Dezembro 7, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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