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[Encerrado] [PDA] Pokemons teleportam para o player quando saem da tela


morvy666

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E ai galera, tudo bem?

 

No PDA eu notei que quando o pokemon sai da tela, ele não teleporta para próximo do player, ele fica la atrás, até que uma certa distancia ele teleporta pra perto, isso é ruim, para fugir é fácil... Como faço para diminuir a distancia que o pokemon pode chegar?

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data/creaturescrips/scripts, poketele.lua. Procure pela variável que define a distância máxima entre jogador e pokémon (talvez o nome da variável, como normalmente é nesse arquivo, seja max). Caso seu servidor não possua esse arquivo, só falar aqui que lhe envio; e, se não souber qual é essa variável que falei, mande seu poketele.lua.

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cara, o meu server não tem esse arquivo, mas tem certeza que é o Pokemon Dash Advanced??

----- edit.....

 

PODEM FECHAR O TÓPICO.....

 

Arranjei um jeito...

 

data/creaturescripts/scripts criar um arquivo chamado poketele.lua

local efeito = 0 -- coloque 0 para remover o efeito quando o pokemon teleportar
local max = 6 -- distancia max entre o pokemon e o player


function onThink(cid, interval)
if not isCreature(cid) then
return true
end
if isInArray({'4820', '4821', '4822', '4823', '4824', '4825'}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then
if getPlayerGroupId(cid) == 1 then
setPlayerGroupId(cid, 8)
end
return true
end
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
        if getPlayerGroupId(cid) == 1 then
        setPlayerGroupId(cid, 8)
        end
elseif #getCreatureSummons(cid) == 0 then
        if getPlayerGroupId(cid) == 8 then
        setPlayerGroupId(cid, 1)
        end
end
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 and not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
if math.abs((getThingPos(cid).x) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).x)) > max+1 then
doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
        if efeito == 1 then
        doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 37)
        end
return true
end
if math.abs((getThingPos(cid).y) - (getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]).y)) > max-1 then
doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid))
        if efeito == 1 then
        doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 37)
        end
return true
end
end
return true
end

e em creaturescripts.lua colocar na linha:

<event type="think" name="Idle" event="script" value="poketele.lua"/>
Editado por Morvy666
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  • 4 years later...
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