Ir para conteúdo

[Encerrado]Montar equipe para o OT Pokèmon Novo Inicio


Tarsis2658

Posts Recomendados

Eai Xtibianos sou novo aqui e meu primeiro topico adm se eu postei em area errada remova por favor.

 

Esto aqui para forma uma equipe para meu ot Novo Inicio Poketibia esto usando a base PDA Steel e esto a editalo a algumas semanas ...

 

Oque ja fiz no server ja achei muitos bugs e a maioria deles ja forao corrigidos ja adicionei alguns sistemas novos como sistema de Luz Correr Bike Moto .

 

Eu quero fazer esse OT ate a 4Geracao ou ate mais .

 

Vim aqui pedir ajuda de pessoas que queirao me ajuda para coloca icom sistem as fotos que ficam na pokebola ,um client proprio,mudar o server para com lvl.

 

Tambem vim aqui para recrutar pessoas que me ajudem a fazer o OT .

 

Pessoas que preciso ?

 

Scripter

 

Systemer

 

Web disigner

 

Maper

 

Pessoa que saiba fazer client proprio

 

Hoster.

 

Se escrevi alguma coisa errada descupe sou um poco burro heehehehe.

 

Tambem no meu OT esta aberto vagas de ADM,GM,CM,TUTOR,SENIOR TUTOR,JURRADO.

 

Para todas a a pessoa que verem esso topico me ajudem por favor ja agradecendo a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tarsis... o servidor do pokemon steel tá com Limite de Sprites... creio que não vai dar pra colocar Icon System + 3º , 4º Geração... aconselho você á pegar algum servidor antigo com Sources e edita-lo á seu gosto :)

 

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heavy2 qual server voce me aconselha erondino V15 ele vem com source e e bom esse server

 

Atualmente eu considero o Erondino o melhor para fazer servidores serios mesmo

Estou reportando o topico e pedindo para move-lo para a area correta

Que no caso seria essa : http://www.xtibia.com/forum/forum/612-monte-sua-equipe/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal como o heavy2 e rdsrds disse vou mudar a base do meu OT para o Erondino V15.

Mas ainda quero coloca os sistemas que esta asima ,se tiver alguem disponivel ai para coloca os sprites dos icom no client entre em contato com migo skype: tarsis.araujo2658 e se tiver, alguem que tenha o sistema das icom mande o link por favor ...

Ja aproveitando essa decha para nao dar o trabalho de fazer outro topico venho pedir a ajuda de, pessoas que saiba fazer, sistemas de OT Client e que saiba editar sistemas de OT Client a se alguem que mexa em OT Client ai uma pergunta como descopilo uma pasta que ta copilada no client do OT Client esto com o OT Client do Pokemon Click e a pasta nn sei se e esse nome correto game_entergame ande muda o ip do OT Client a pasta vem copilada no client descopilo me ajudem por favor.

Tambem esto procurando pessas que saibam fazer imagens que trocam de com ou fique piscando essa imagem eu quero para o OT Client quero colocq essa, imagem por que e bem legal :D

Se tiver alguem que meixa nessas coisas me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...