Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola galera do xtibia eu queri pedir pra vcs imagem de cliente de Poketibia, tipo eu queria que vc mi dessem imagem, ou alguem site, ou o tamanho que fica perfeito no fundo de cliente de poketibia ajuda ai galerinha vlw

do REP+ eu prefiro que alguem botasse algumas imagens pra mim baixar seria bom vlw

Obrigado pela Atenção.

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/224720-como-deixa-a-imagem-de-fundo-de-cliente-perfeita/
Compartilhar em outros sites

Cara, o tamanho padrão de uma imagem de Client é 640x480.

Já a foto/imagem você escolhe uma no Google, exemplo "Pokemon Wallpaper HD", e não esqueça de salvar a imagem com o formato .PNG!

Com a imagem salva, básta você baixar um programinha chamado Fotosizer, com ele você póde defenir o tamanho das imagens, ai você muda o tamanho da imagem para 640 por 480 e mantêm o formato .PNG.

Agora para montar seu próprio Client básta você acessar este site.

Caso não você não entender de Inglesh abrá o Google Tradutor e já era.

Editado por Superion

Cara, o tamanho padrão de uma imagem de Client é 640x480.

Já a foto/imagem você escolhe uma no Google, exemplo "Pokemon Wallpaper HD", e não esqueça de salvar a imagem com o formato .PNG!

Com a imagem salva, básta você baixar um programinha chamado Fotosizer, com ele você póde defenir o tamanho das imagens, ai você muda o tamanho da imagem para 640 por 480 e mantêm o formato .PNG.

Agora para montar seu próprio Client básta você acessar este site.

Caso não você não entender de Inglesh abrá o Google Tradutor e já era.

Acho que ninguém entende Inglesh...

• Criar Novo...