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[Encerrado] Shiny Stone


wreymar

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GALERA QUERIA SABER COMO FAZER UMA SHINY STONE PARA MEU SERVER DE PDA SEM LEVEL ALGUEM PODERIA MIM AJUDAR

PQ JA VI TUTORIAS MAIS QUANDO EU FASSO QUE ENTRO NA ACCOUNT DE ADM E FASSO ELA VOU ABRIR A POKEBAG DA ERRO E NÃO PODE ABRIR A POKEBAG DAKELE PERSONAGEM SE NÃO DA ERRO

 

MIM AJUDEM A CRIAR UMA SHINY STONE POR FAVOR

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Talvez esse erro que você mencionou seja da sprite do item.

Poderia dar mais informações sobre a shiny stone que você quer? Por exemplo, se vai ser apenas 1 stone para evoluir os pokémons; ou se terá exceções, que evoluirão com mais, por exemplo, Snorlax para Shiny Snorlax [7 stones], etc. As proteções que terão no script, por exemplo, se o pokémon estiver 4 SQMs longe do jogador, não poderá evoluir; se o player estiver em battle, não poderá evoluir o pokémon, etc.

Em geral, informações do script.

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Tenta esse aqui, qualquer erro, só postar.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local id_stone = xxx --ID da shiny stone.
local eff_one = xxx --Efeito que irá sair ao evoluir o pokémon (esse efeito aparecerá no pokémon)
local eff_two = xxx --Efeito que irá sair ao evoluir o pokémon (esse efeito aparecerá no player)
local minlevel = pokes["Shiny "..getCreatureName(item2.uid)].level
if not isMonster(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then
return true
end
if not pokes["Shiny "..getCreatureName(item2.uid)] then
return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokémon não possue uma forma shiny.")
end
if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode evoluir seu próprio pokémon.")
end
if getPlayerLevel(cid) < minlevel then
return doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough level to evolve this pokemon ("..minlevel..").")
end
local nome = "Shiny "..getCreatureName(item2.uid)
local owner = getCreatureMaster(item2.uid)
local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local description = "Contains a "..nome.."."
local pct = getCreatureHealth(item2.uid) / getCreatureMaxHealth(item2.uid)
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "hp", pct)
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", nome)
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "description", "Contains a "..nome..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns! Seu "..getPokeName(item2.uid).." se transformou em um "..nome.."!")
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), eff_one)
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[nome])
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), eff_two)
local oldpos = getThingPos(item2.uid)
local oldlod = getCreatureLookDir(item2.uid)
doRemoveCreature(item2.uid)
doSummonMonster(cid, nome)
local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
doTeleportThing(pk, oldpos, false)
doCreatureSetLookDir(pk, oldlod)
doPlayerRemoveItem(cid, id_stone, 1)
doAddPokemonInOwnList(cid, nome)
local happy = getItemAttribute(pokeball.uid, "happy")
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "happy", happy + happyGainedOnEvolution)
if happy + happyGainedOnEvolution > 255 then
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "happy", 255)
end
adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false)
if useKpdoDlls then
doUpdateMoves(cid)
end
return true
end

Ah, sabe fazer a tag?
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  • 4 years later...
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