wreymar 30 Postado Novembro 28, 2013 Share Postado Novembro 28, 2013 GALERA QUERIA SABER COMO FAZER UMA SHINY STONE PARA MEU SERVER DE PDA SEM LEVEL ALGUEM PODERIA MIM AJUDAR PQ JA VI TUTORIAS MAIS QUANDO EU FASSO QUE ENTRO NA ACCOUNT DE ADM E FASSO ELA VOU ABRIR A POKEBAG DA ERRO E NÃO PODE ABRIR A POKEBAG DAKELE PERSONAGEM SE NÃO DA ERRO MIM AJUDEM A CRIAR UMA SHINY STONE POR FAVOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuhPk 111 Postado Novembro 28, 2013 Share Postado Novembro 28, 2013 Mas você quer aquele que você da "Use With" nela e usa no pokemon, ou aquela que usa na boost machine? >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wreymar 30 Postado Novembro 28, 2013 Autor Share Postado Novembro 28, 2013 Quero a shiny stone que aperto com o Botão nela e em cima do pokemon e faz um shiny dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Novembro 28, 2013 Share Postado Novembro 28, 2013 Talvez esse erro que você mencionou seja da sprite do item. Poderia dar mais informações sobre a shiny stone que você quer? Por exemplo, se vai ser apenas 1 stone para evoluir os pokémons; ou se terá exceções, que evoluirão com mais, por exemplo, Snorlax para Shiny Snorlax [7 stones], etc. As proteções que terão no script, por exemplo, se o pokémon estiver 4 SQMs longe do jogador, não poderá evoluir; se o player estiver em battle, não poderá evoluir o pokémon, etc. Em geral, informações do script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wreymar 30 Postado Novembro 28, 2013 Autor Share Postado Novembro 28, 2013 Assim quero uma shiny stone que só com 1 dela faça 1 shiny dakele pokemon e em battle poder usar ela e evoluir o pokemon ajudar ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Novembro 28, 2013 Share Postado Novembro 28, 2013 Tenta esse aqui, qualquer erro, só postar. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local id_stone = xxx --ID da shiny stone. local eff_one = xxx --Efeito que irá sair ao evoluir o pokémon (esse efeito aparecerá no pokémon) local eff_two = xxx --Efeito que irá sair ao evoluir o pokémon (esse efeito aparecerá no player) local minlevel = pokes["Shiny "..getCreatureName(item2.uid)].level if not isMonster(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then return true end if not pokes["Shiny "..getCreatureName(item2.uid)] then return doPlayerSendCancel(cid, "Esse pokémon não possue uma forma shiny.") end if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) or getCreatureMaster(item2.uid) ~= cid then return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode evoluir seu próprio pokémon.") end if getPlayerLevel(cid) < minlevel then return doPlayerSendCancel(cid, "You don't have enough level to evolve this pokemon ("..minlevel..").") end local nome = "Shiny "..getCreatureName(item2.uid) local owner = getCreatureMaster(item2.uid) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local description = "Contains a "..nome.."." local pct = getCreatureHealth(item2.uid) / getCreatureMaxHealth(item2.uid) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "hp", pct) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", nome) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "description", "Contains a "..nome..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns! Seu "..getPokeName(item2.uid).." se transformou em um "..nome.."!") doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), eff_one) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos[nome]) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), eff_two) local oldpos = getThingPos(item2.uid) local oldlod = getCreatureLookDir(item2.uid) doRemoveCreature(item2.uid) doSummonMonster(cid, nome) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doTeleportThing(pk, oldpos, false) doCreatureSetLookDir(pk, oldlod) doPlayerRemoveItem(cid, id_stone, 1) doAddPokemonInOwnList(cid, nome) local happy = getItemAttribute(pokeball.uid, "happy") doItemSetAttribute(pokeball.uid, "happy", happy + happyGainedOnEvolution) if happy + happyGainedOnEvolution > 255 then doItemSetAttribute(pokeball.uid, "happy", 255) end adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false) if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end return true end Ah, sabe fazer a tag? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wreymar 30 Postado Novembro 29, 2013 Autor Share Postado Novembro 29, 2013 Não sei arrumar essa tag não como faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Novembro 29, 2013 Share Postado Novembro 29, 2013 (editado) Dei umas arrumadas no script, http://www.xtibia.com/forum/topic/224682-shiny-stone-mais-simples/?p=1587075 Editado Novembro 29, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wreymar 30 Postado Novembro 30, 2013 Autor Share Postado Novembro 30, 2013 Resolvi rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaboFlow29 26 Postado Novembro 30, 2013 Share Postado Novembro 30, 2013 Duda Sanada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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