zeruella 0 Postado Novembro 27, 2013 Share Postado Novembro 27, 2013 Eu estou com um probleminha no meu servidor se alguem puder me ajuda eu estou com problema na hora que eu acceso sql a detabase do servidor nao esta mostrando a senha . Se alguem puder e ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Killua 389 Postado Novembro 28, 2013 Share Postado Novembro 28, 2013 Ela ta encriptada em sha1, pra converter é so entrar nesse site: http://www.timestampgenerator.com/tools/sha1-generator/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Novembro 28, 2013 Autor Share Postado Novembro 28, 2013 Depois como eu faso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gonorreiaswat 151 Postado Novembro 28, 2013 Share Postado Novembro 28, 2013 Copia o valor da senha que quer saber e põe no site para "traduzí-la". Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Novembro 28, 2013 Autor Share Postado Novembro 28, 2013 Mais se eu tiver que fazer isso toda ves to ferrado se alguem puder me ajudar tiver uma solusao melho Por favor me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gonorreiaswat 151 Postado Novembro 28, 2013 Share Postado Novembro 28, 2013 A outro solução, creio que seria salvar suas senhas com outro método, isto se configura pelo config.lua. encryptionType = "plain" Que pode ser "plain" ou "sha1". Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Dezembro 2, 2013 Autor Share Postado Dezembro 2, 2013 TENTEI MEU SERVIDOR NAO ACEITA MAIS VLW REP+ VO FICAR COM EKELE SITE MSM PODEM FECHAR TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gonorreiaswat 151 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Solicitado o fechamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Omega 377 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Note que títulos sem conteúdo relacionado ao tópico não são válidos. Seu título deve conter uma breve introdução ao seu problema. Por favor, preste mais atenção e leia as regras antes de postar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zeruella 0 Postado Dezembro 29, 2013 Autor Share Postado Dezembro 29, 2013 Ok ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zeruella 0
Eu estou com um probleminha no meu servidor se alguem puder me ajuda eu estou com problema na hora que eu acceso sql a detabase do servidor nao esta mostrando a senha . Se alguem puder e ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados