Ir para conteúdo

[Encerrado] (Duvida) Executavel..

kaizy536

Posts Recomendados

Bom galera, eu to querendo criar um otserv, ja tenho tudo, menos o executavel (aquele arquivo .exe que voce deixa o server online a parti dele), enfim, eu queria saber se alguem pode me ensinar ou disponibilizar um metodo de eu criar meu proprio executavel? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vai sim, seja TFS ou qual for o Distro/Ot.

Porque no tutorial que eu passei o link, o cara não chegou a mencionar isso.

O autor do tópico usou um TFS como exemplo.

Mas é bom tentar, mas não se esqueça que você vai precisar das Sources do Ot.

Editado por Superion
Link para o comentário

o jeito de compilar do tutorial ai nao ajudou nao hein x.x , nao abre meu server aqui, voce pode me explicar o que é esse TFS? como saber se eu posso usar ele? tipo, eu vejo que as pessoas falam so desse TFS, so muda as versoes, como saber a versao do meu pra poder usar?

Editado por kaizy536
Link para o comentário

Bom cara, nem sei explicar direito, pois minha área é só Mapping.

Mas eu acho que TFS é um Ot original sem nada editado, pois eu tenho ele aqui e uso.

Ou seja, seria um Ot como base para projetos, que na pasta só vem o básico para um Ot, que seria o Distro, as DLL, a pasta data e etc.

Dá uma olhada nisso.

Editado por Superion
Link para o comentário

tipo, eu ja tenho tudo pronto aki, mapa, scrips, talkactions, tudo do ot ta pronto, so falta o executavel pra ele ficar online, mais nao consigo isso x.x.. Outra duvida, porque meu anti virus diz ue o arquivo executavel pra deixar o otserv online é ameaça? (cavalo de troia) ?

Editado por kaizy536
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...