Ir para conteúdo
  • 0

Tem alguma forma de não ter que usar só o Something Sparkling?

Superion

Pergunta

Tem alguma forma de não ter que usar só o Something Sparkling?

Tipo se eu colocar algum UniqueID ou Action ID que não existe no item desejado, será que o item não poderá ser movido ou pegado?

Alguem já tentou isso?

Aqui não tem como eu testar porque não baixei nenhum Ot, e só estou com o Remere's mesmo.

Enfim, obrigado pela atenção.

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu geralmnt faço essa manha do unique e action. Mas fica atento a esses detalhes: O jogador vai poder dar "use" normalmente mas não vai poder arrastar nem colocar o item em nenhum slot, logo.. se o player der "use" em um "corpo" ele vai abir o corpo (mas nao vai poder arrstar nem colcoar em slot) se o player der "use" em comida ele vai consumir a comida e a comida some ( mas nao vai poder arrastar nem colocar em slot) se o player der "use" em runa ele vai usar a runa normalmente ( mas nao pode carregar nem arrastar) e assim vai... Eu uso gerlmnt em itens que nao tem efeitos se der "use" como uma espada sem funçao por exemplo..

Eu sei que existe um script que faz exatamente você colocar o id no item e nao poder dar use nem arrastar, nem colocar em slot e quando voce da look no item mostra que é item de exposição.. se eu achar ele pra voce eu te mando o link ^^

Voce me entendeu ou ficou complicado? ;p porque eu acho que até eu mesmo me confundi no que eu escrevi.. kkk

Link para o comentário

• 0

Entendi sim, é que no caso eu decidi por ums abajur no balcão das lojas.

Mas já que os abajur são usáveis, é melhor por ums Coal Basin atrás dos balcão mesmo.

dWdXinkkRdxCKEwJ-Region.png

Enfim, obrigado pelo comentário.

Link para o comentário

• Criar Novo...