Ir para conteúdo

[Encerrado] [DUVIDA]Poke Name


Koell

Posts Recomendados

Tipo no meu server Mostra o Nome do pokemon [level] [+boost], Por Exemplo Shiny Electabuzz [100] [+50] gostaria de saber onde mudar isso, porque quero deixar Nome do pokemon [Level+Boost], Shiny Electabuzz [150], Alguem Poderia me ajudar ?? Urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No levelsystem.lua, procure por:

doCreatureSetNick(pk, nick)

É só mudar como está. No seu, por ser com level, imagino que deva ser algo assim:

nick = nick.." ["..getPokemonLevel(pk).."] [+"..getPokemonBoost(pk).."]"

Ai é trocar por isso:

nick = nick.." ["..getPokemonLevel(pk) + getPokemonBoost(pk).."]"

É claro que não tá exatamente assim, mas essa é a ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste o seu levelup.lua, da pasta creaturescripts.

Minto; vou baixar um pda com level pra ver.

------------------- Edit

Em levelsystem.lua, na pasta lib, procure:

if isCreature(cid) and id >= 1 and isBeingUsed(id) then

Adciona embaixo:

local oldlevel = newlevel - 1
doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], "I advanced from "..oldlevel.." to "..newlevel.."!", TALKTYPE_SAY)
Editado por Akumah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maxx, não conheço muito bem servidores com level, porém, suponho que, para os pokémons selvagens virem level 0, basta configurar no configuration.lua (aliás, não sei se é lá que edita isso, já que não mexo com servidores com level). Se eles sempre vierem level 0, consequentemente, ao capturá-los virão level 0.

Ou, se não, quando capturar o pokémon, se quiser que ele venha em um level específico, é só editar no catch system.lua. É bem simples, você deve conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...