MaxxSilva 13 Postado Novembro 15, 2013 Share Postado Novembro 15, 2013 Como eu edito a força do passive dos meus pokes? sever stigal 1.6 pda 2.6 rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Novembro 15, 2013 Share Postado Novembro 15, 2013 (editado) vai em lib/pokemon moves.lua e procura por --["Nome"] = {effeito, damage} vai ter: ["Magmar"] = {5, FIREDAMAGE, 1461}, Aumenta o 1461 para ficar mais forte, vê se funciona. Editado Novembro 15, 2013 por Soulviling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Novembro 15, 2013 Autor Share Postado Novembro 15, 2013 Nao tem os passives so tem os attacks msm E outra ese numero é o look type que ele vai usa quando der o passive E esse negocio e no exp2.0 no meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akumah 34 Postado Novembro 15, 2013 Share Postado Novembro 15, 2013 configuration.lua na pasta lib, edite: passive1 = {name = "Lava-Electricity", level = 1, cd = 0, dist = 6, target = 0, f = 45, t = "electric"}, Por exemplo. É só procurar pelo nome da passiva, e modificar onde "f = xx". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Novembro 17, 2013 Autor Share Postado Novembro 17, 2013 O meo sever é stigal e nao tem isso ai so vi no pda slicer mas se eu colocar no poke essa parte da certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 26, 2013 Share Postado Novembro 26, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados