Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos

vou direto ao assunto estou precisando do (MAPA GLOBAL FULL 7.4 OU 7.6),

após muitos anos vendo o entra e sai de servidores, resolvi montar uma staff onde todos maiores de 20 anos ex jogadores HL de tibia, resolvemos abrir um servidor dedicado com tudo o que tem direito, de mapa a site, datacenter top a sistemas de anti-ataques, proxy etc...

tudo isso bancado pela staff disponibilizado para todos os brasileiros e estrangeiros FREE.

Um projeto que esperamos ser de longa duração e puro divertimento a todos igualmente ao global, claro que com alguns ajustes como sistema de frags, regeneração de hp/mana e rates baixas por estagios, pequnas modificacoēs para um divertimento maior porem de longuissima duração...

peço desculpas se postei no lugar errado ou infringi alguma regra, podem corrigir...

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/223932-encerrado-projeto-serio-preciso-de-um-mapa-global-full-76/
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

ae, eu tenho 1 map 7.6 FULL RL COM ROCKGAR, mais n tem world-spawns/world-houses

manda um pm ae

Pd: tenho ot ot completo so faltam os NPC,SPAWN,QUEST,HOUSES :p

obs: srry pelo revivir post... mais queria ajudar. :p

Editado por chaotiick

ae, eu tenho 1 map 7.6 FULL RL COM ROCKGAR, mais n tem world-spawns/world-houses

manda um pm ae

Pd: tenho ot ot completo so faltam os NPC,SPAWN,QUEST,HOUSES :p

obs: srry pelo revivir post... mais queria ajudar. :p

é the forggoten? tem como coloca no 4shared e manda o link pra download, pq tenho tudo menos o the forggoten pra roda o ot.

Se você achar o mapa e colocar online, posta nesse tópico aqui que pelo menos um player vc já tem!

Editado por soviec
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...