tem blog ou forum ou post sobre o projeto?
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Projeto serio preciso de um Mapa Global Full 7.6
[Encerrado] Projeto serio preciso de um Mapa Global Full 7.6
Por jothamersom, 14 de nov. de 2013 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

info
Reputação: +14
Char no Tibia: ZsFNYYsZ

vai ser difícil vc achar ou impossível ngm compartilha essa versão global 7.6
ae, eu tenho 1 map 7.6 FULL RL COM ROCKGAR, mais n tem world-spawns/world-houses
manda um pm ae
Pd: tenho ot ot completo so faltam os NPC,SPAWN,QUEST,HOUSES ![]()
obs: srry pelo revivir post... mais queria ajudar. ![]()
Editado Dezembro 1 por chaotiick
info
Reputação: +14
Char no Tibia: ZsFNYYsZ

ae, eu tenho 1 map 7.6 FULL RL COM ROCKGAR, mais n tem world-spawns/world-houses
manda um pm ae
Pd: tenho ot ot completo so faltam os NPC,SPAWN,QUEST,HOUSES
obs: srry pelo revivir post... mais queria ajudar.
é the forggoten? tem como coloca no 4shared e manda o link pra download, pq tenho tudo menos o the forggoten pra roda o ot.
info
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Soviec Broken

Se você achar o mapa e colocar online, posta nesse tópico aqui que pelo menos um player vc já tem!
Editado Dezembro 9 por soviec
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Olá amigos
vou direto ao assunto estou precisando do (MAPA GLOBAL FULL 7.4 OU 7.6),
após muitos anos vendo o entra e sai de servidores, resolvi montar uma staff onde todos maiores de 20 anos ex jogadores HL de tibia, resolvemos abrir um servidor dedicado com tudo o que tem direito, de mapa a site, datacenter top a sistemas de anti-ataques, proxy etc...
tudo isso bancado pela staff disponibilizado para todos os brasileiros e estrangeiros FREE.
Um projeto que esperamos ser de longa duração e puro divertimento a todos igualmente ao global, claro que com alguns ajustes como sistema de frags, regeneração de hp/mana e rates baixas por estagios, pequnas modificacoēs para um divertimento maior porem de longuissima duração...
peço desculpas se postei no lugar errado ou infringi alguma regra, podem corrigir...