neurosurf 0 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 Por favor, eu tenho um ot Global full 9.83, e gostaria de editar algumas coias, trocar portas, remover algumas colocar alguns tps para facilitar ... Eu nao sei mecher no remeres e ja procurei ams n achei algo que me ajude, toda vesz q eu abro o meu mapa nao aparece nada fica tudo preto na tela. como se fosse uma nova, n sei se é o certo mas eu abri o data > world por favor, me ajudem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RastaLegion 64 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 tente colar o itens .xml e itens.otb na pasta do remeres (se não der certo me chama skype facebook:danielangeldasilva < é o skype mesmo ..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 O problema não esta nos itens e sim que a área que ele abriu não tem nada, a área do mapa é perto da posicão x:32200 y:32000 z:7, eu não lembro exatamente por que não mexo a muito tempo, mas é por la ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neurosurf 0 Postado Novembro 13, 2013 Autor Share Postado Novembro 13, 2013 resolvido ja, vlw galera ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 Dúvida Sanada, reportado para que feche ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Novembro 13, 2013 Share Postado Novembro 13, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados