Ir para conteúdo

[Encerrado] Bug na Configuration.lua e Pokedex [PKMSTEEL]


helberthfilho

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu estava balanceando os pokemons, shinys e os normais.. Coloquei tudo certo..Quando loguei no servidor vi que os pokemons estavam muito fortes... Sendo que na Wild level coloquei 10 leveis a mais que o normal..

 

Exemplo:

 

 

["Shiny Venusaur"] = {offense = 14.40, defense = 19.13, specialattack = 11, vitality = 9.8, agility = 195, exp = 2500, level = 100, wildLvl = 110, type = "grass", type2 = "poison"},

 

 

Logo vi que quando sumonava um pokemon para eu tentar matar eu morria com um simples hit ..

 

Quando dei dex o Shiny venusaur tava assim : Level Required : 500.

 

 

Nao consigo tirar esse 500 Pessoal e colocar o level dele normal.. Alguem pode me ajudar?

Editado por helberthfilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse level required não sei porque, mas acho que o pokemon estar muito forte é que estão altos de mais os status!

Abaixa um pouco os status de todos que fica melhor, ou então diminui o WildLevel! '-' kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bugs não acontecem do nada né. Ou você mecheu em algo errado enquanto balanceava, ou então pode ser que tenha algo no level system.lua fazendo com que esses shinys tenham level 500. Pode ser também na pasta monsters, no shiny venusaur.xml, que a cor de seu corpo esteja 500, o que setaria o seu level para 500.

Editado por Akumah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...