Ir para conteúdo

Arda Online 9.8 - DOUBLE EXP [Custom] | RPG Skills | Staged Spells | Item Customizing | 1 GB

Posts Recomendados

vocês poderiam nos avisar quando o servidor sair da fase beta?

Olá repo.

Estamos trabalhando direto no servidor e pretendemos lançar uma versão oficial em no máximo 2 meses, mas damos esse tempo caso algo de errado, caso contrário pode sair até antes.

:p

é MUITO BOM É MUITO BOM É MUITO BOM!, SOQUE SO TEM 8 PLAYERS ON :C

Pra mim isso única coisa que tem de ruim, o número de players.. mas isso também a gente pode ajudar também né

é MUITO BOM É MUITO BOM É MUITO BOM!, SOQUE SO TEM 8 PLAYERS ON :C

Temos que lembrar que é um beta, muitos jogam e gostam e saem pois não querem gastar tempo em algo que não vai ser salvo, esperamos resolver isso com a versão oficial em 1 ou 2 meses. :D

porfavor cara só não bota ankrahmun não.. eu vi lá facebook eu sou um desses vo esperar a versão oficial

Olá. Não é ank do global, é uma cidade própria. Não fique preocupado, pode parecer mas não é :)

Drakhari :D

10004063_845718865454759_664456531595383

Olá. O spell forge que iremos colocar é justamente pra criar mais opções para as spells. Elas vão continuar no mesmo sistema de hotkeys, porém teremos variações para aumentar areas, força ou até elementos. Logo mais novidades, visite http://ardaonline.com/ :D

• Criar Novo...