Ir para conteúdo

Arda Online 9.8 - DOUBLE EXP [Custom] | RPG Skills | Staged Spells | Item Customizing | 1 GB


Azwraith

Posts Recomendados

a onde eu consigo esses scripts de craftar, refinamento....?

Olá Vinne.

 

Estes você não consegue para download, é 100% feito por Mad Gravity, nosso scripter, e não disponibilizamos estes materiais por motivos lógicos.

Já jogou nosso servidor? O que achou? Deixe seu comentário assim podemos melhorar ainda mais.

 

Acesse: ARDAONLINE.COM

 

See ya.

Az~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah vi scripts parecidos com o seu eu so qria saber onde estao essas seçoes pra mim colokar no meu servidor de derivado. oq eu achei do teu serv? bem teu servidor esta bem estavel. site? o seu site bem criativo. gostei Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jah vi scripts parecidos com o seu eu so qria saber onde estao essas seçoes pra mim colokar no meu servidor de derivado. oq eu achei do teu serv? bem teu servidor esta bem estavel. site? o seu site bem criativo. gostei Rep+

Deve ter para baixar sim, não dai não sei te informar aonde...

Obrigado por curtir nosso server, estamos tentando melhorar a cada dia.

 

Quem ainda não acessou nosso beta, entre e confira:

ARDAONLINE.COM

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá galera do XTibia!

Estamos trabalhando muito no servidor para o lançamento oficial ocorrer sem maiores problemas, mas está levando um pouco mais de tempo do que imaginávamos, então pra vocês que curtem nosso game, iremos mostrar um pouco do que irá vir nos próximos updates de Arda Online.

zvr.png
lr0.png
w58o.png
0647.png
2r6d.png
5m4c.png
E muito mais! Acesse nosso site para saber mais: ardaonline.com clear.png
Aproveitem com moderação ^^'

 

Ta ficando top! qndo q sai? não aguento mais upar nos mesmos lugares kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperando o update!

aee ..mas pelo - essas novas correções já valeram a pena, summon e hunter tão bem melhor e o principal de td pra mim são as hotkey


p curiosidade.. quais as linguas que funcionam?

testei testei outras mas tem algumas que só funcionam no cliente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.

O update está quase pronto, mais uns dias e vamos bombar!

Que bom que gostaram da ultima correção de bugs que tivemos, principalmente dos hunters e summoners que foram o que mais melhoraram a jogabilidade pelo que os players comentaram. As hotkeys foram sofridas mas estão 100% agora.

Bora bora ARDA! :D

Az~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1488297_778181292208517_1599200120_n.jpg

 

É um grande prazer anunciar a atualização de ano novo, e com ela, um presente a todos nossos jogadores como símbolo de gratidão: 7 dias de conta ardan gratuitos!

Introduzimos diversos novos desafios e melhorias no jogo, para que os jogadores possam desfrutar da melhor experiência possível enquanto imersos em nosso mundo.

Você pode visualizar algumas das mudanças realizadas em Arda no tópico oficial de atualizações em nossos fóruns.

O jogo está crescendo, assim como sua comunidade, aguarde por muito mais para o ano que vem.
Gostaríamos de desejar boas festas para todos Ardanianos.

Preparem-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...