Psykozze 0 Postado Novembro 9, 2013 Share Postado Novembro 9, 2013 (editado) Alguem consegue me arrumar um servidor de dragonball online 8.6 (pode ser 8.0 ou 8.54 tbm) que esteja funcionando com sqlite e mysql... sqlite para poder concertar os erros ou modificar o servidor antes de colocar online, para não ficar aquela palhaçada de ter que ficar fechando o servidor para arrumar um bug, ou coisa e tal... que é muito irritante... Com site de preferência... Vlw desde já Editado Novembro 9, 2013 por Zabelxp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Novembro 10, 2013 Share Postado Novembro 10, 2013 [WODBO] DBViolent - Com Sources e SPR/DAT [8.6] Dragon Ball Versão 1.0 {By Jhon992} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Psykozze 0 Postado Novembro 10, 2013 Autor Share Postado Novembro 10, 2013 KluiMaster, primeiro obrigado pela atênção... o DBViolent, eu já tinha baixado aqui, mais quando vai abrir como sqlite (OFFLINE) o client para de funcionar, (estou usando o ipchager pra por o ip offline) não sei se o problema é o client, mais ele aparece que está carregando e fica nisso... e o do Jhon, ta aparecendo Cavalo de Tróia Generic28.BFXZ no .exe, tem como me informa a gravidade? fica dificil de confiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Novembro 10, 2013 Share Postado Novembro 10, 2013 KluiMaster, primeiro obrigado pela atênção... o DBViolent, eu já tinha baixado aqui, mais quando vai abrir como sqlite (OFFLINE) o client para de funcionar, (estou usando o ipchager pra por o ip offline) não sei se o problema é o client, mais ele aparece que está carregando e fica nisso... e o do Jhon, ta aparecendo Cavalo de Tróia Generic28.BFXZ no .exe, tem como me informa a gravidade? fica dificil de confiar Mano eu tenho os dois no meu pc mais o do jhon acho que não vai aferta seu pc ! (meu antivirus e o avast ele nunca reclamo do dbo do jhon!). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 18, 2013 Share Postado Novembro 18, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Aaaucekex Postado Agosto 12, 2017 Share Postado Agosto 12, 2017 SUBJ1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados