Ir para conteúdo

Removido


Maenilse

Posts Recomendados

mt obrigado por comentar, e sim é um script simples sim, eu criei ele pra testar como eu estou com, os.time e os.data.

entao resolvi posta-lo aqui no xtibia.

Editado por Maenilse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw manolo, eu resolvi postar esse script pois, a area nao tem muito movimento, e nao estao trazendo muito conteudo para ela, ou nao estao podendo, entao eu vou tentar trazer o maximo de conteudos possivel, pra movimentar a area, e tbm pra ajudar os ekz que precisam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw manolo, eu resolvi postar esse script pois, a area nao tem muito movimento, e nao estao trazendo muito conteudo para ela, ou nao estao podendo, entao eu vou tentar trazer o maximo de conteudos possivel, pra movimentar a area, e tbm pra ajudar os ekz que precisam.

 

Gostei da iniciativa. Uma sugestão pro código: você podia adicionar uma opção pra criar um arquivo .txt diário com esses logs e a quantidade de jogadores online, pra ficar fácil de monitorar o fluxo de jogadores durante o dia. Algo do tipo:

local file = io.open(os.date("%d-%m-%Y")..".txt", "a+")
file:write(getCreatureName(cid).." entrou em " .. os.date("%X") .. "\nTotal de "..#getPlayersOnline() + 1".. jogadores online.\n")
file:close()

Ah e também me ajudou a aprender mais sobre os.date. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada Omega, e muito obrigado por comentar, ja adcionei oque voce pediu pra eu botar no script, substitui o broadcast, e coloquei pra abrir em um arquivo txt, gostei tambem da sua sugestao, que bom q ajudei a intender mas sobre os.date.

Editado por Maenilse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...