o meu login lua, tem isso não, só eu colocar em qualquer lugar lá ??
Em 20/08/2016 em 11:33, Drazyn disse:Bom, eu tava vendo uns links sobre o os.date e lembrei que no login você recebe a mensagem de ultimo login,
Eu fui ver como funciona e coloquei uma forma de mandar a mensagem totalmente em português,
É um script bem inútil kk
Mas para quem quiser usar ta aí
Primeiramente vá em creaturescripts/scripts/login.lua
Abra o arquivo e procure por:
str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."E substitua por:
str = "Seu último login foi em "..os.date("%d", getPlayerLastLoginSaved(cid)).."/"..os.date("%m", getPlayerLastLoginSaved(cid)).."/".. os.date("%Y", getPlayerLastLoginSaved(cid)).." ás "..os.date("%H", getPlayerLastLoginSaved(cid))..":"..os.date("%M", getPlayerLastLoginSaved(cid)).."."Não esqueça de mudar o login.lua de UTF-8 para ANSI.
Se não vai aparecer várias letras embaralhadas onde tiver acento!
Para quem não sabe converter para ANSI e usa o Notepad++ faça assim:
Caso não use Notepad++,
Você terá que ir no bloco de notas
Como ficará:

info
Grupo: Conde
Reputação: +333
Gênero: Masculino
Bom, eu tava vendo uns links sobre o os.date e lembrei que no login você recebe a mensagem de ultimo login,
Eu fui ver como funciona e coloquei uma forma de mandar a mensagem totalmente em português,
É um script bem inútil kk
Mas para quem quiser usar ta aí
Primeiramente vá em creaturescripts/scripts/login.lua
Abra o arquivo e procure por:
str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."E substitua por:
str = "Seu último login foi em "..os.date("%d", getPlayerLastLoginSaved(cid)).."/"..os.date("%m", getPlayerLastLoginSaved(cid)).."/".. os.date("%Y", getPlayerLastLoginSaved(cid)).." ás "..os.date("%H", getPlayerLastLoginSaved(cid))..":"..os.date("%M", getPlayerLastLoginSaved(cid)).."."Não esqueça de mudar o login.lua de UTF-8 para ANSI.
Se não vai aparecer várias letras embaralhadas onde tiver acento!
Para quem não sabe converter para ANSI e usa o Notepad++ faça assim:
Caso não use Notepad++,
Você terá que ir no bloco de notas
Como ficará:
Editado Agosto 20 por Drazyn