Ir para conteúdo

[Encerrado]Mythological Souls RPG

AlphaLove

Posts Recomendados

Eae galera, beleza ?

Venho aqui lhes apresentar uma pequenina parte de um projeto de Tibia que tenho trabalhado a algum tempo, uns 2 ou 3 meses, tenho me dedicado muito neste server, várias noites em claro trabalhando nele.

Aí vocês pensam, "há, mais um projeto de tibia..", eis que digo que estou fazendo de tudo pra mudar e diferenciar ao maximo este servidor dos demais.

Tem quem já saiba sobre meu projeto, pois muitos já colaboraram com o mesmo com algum tipo de ajuda/assistência.

O Servidor possui:

Classes novas;

Itens Novos;

Spells Novas;

Sistemas Novos; (não vou falar e nem mostrar eles ainda, surpresa)

Monstros Novos;

Quests Novas;

Mapa Único;

etc..

A maioria aqui do fórum me conhece e sabem que não gosto de ficar enrolando muito nos meus tópicos, então vou mostrar algumas poucas imagens do server e dizer o que falta.

Site do server:

7if3.png

Algumas imagens do server:

xp6y.png

pkfy.png

Mineração:

zwz2.png

Refinação:

xe61.png

pmvs.png

120c.png

3dgy.png

Já tenho o dinheiro do vps/hoster e já escolhi a empresa, que vai me fornecer uma boa proteção anti DDoS, só preciso terminar o projeto antes de tudo.

Preciso da ajuda de um scripter e um spriter para poder finalizar o servidor, eis que tudo já está em estágio final, quase pronto para lançar.

Acho que é isso galera,

Quem se interessar entra em contato..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...