Ir para conteúdo

[Encerrado] Dedicado Duvida..

wreymar

Posts Recomendados

Galera Meu server de Pokemon Ta cheio de Players Ai vou pagar para compra Vps {Dedicado} alguem ae mim diz como sou novo nessa area de dedicado quando eu pagar como vou saber que chegou? ou Como vou usar ele?

eu fikei sabendo que eu entro em tipo outro PC Mas nesse outro pc precisa Deixar Ip fixo no site www.no-ip.com

respondam ai os que já deixaram server online por dedicado {Vps} ??

Agradeço deis de Já Rep+ quem mim ajudar mesmo?

se tiver com preguiça de ler Não vem mim responde sem primeiro ver o Topico '--'

Rep+++ quem ajudar ........................................

Editado por wreymar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1* Voçe vai pagar o dedicado ou Vps na empresa, dai quando chegar o Vps vai vir um e-mail pra voçe com nome de usuario e senha e o ip do produto.

2*Vá em Iniciar>Todos os programas>Acessórios e clique em: b8e593cfe2ae4ed0ae98b8d.png

3* Vai aparecer uma janela par você colocar o IP, coloque o ip e clique em Conectar.

4*Digite seu login e senha dado pelo servidor de hospedagem o qual você contratou.

5* Irá abrir uma tela normal de dekstop, vá no navegador faça o download de seu servidor do programa do no-ip coloque online e pronto.

#Duvidas Gerais

Preciso liberar portas? NÃO

Sobre os ips? Coloque o ip do no-ip no config.lua e PRONTO.

Meu servidor vai ficar online se eu me desconectar/desligar minha maquina? SIM, pode atirar, quebrar, botar fogo, no seu computador que o OT vai continuar online pois o vps ou dedicado é uma maquina virtual.

:D

Sem mais

Bye

Editado por MythSoft
Link para o comentário

Bom não querendo fazer outra Dúvida por cima deste Tópico, mas e tipo e a Pasta do Server com spells, mods slá..
Se caso for deletada e talz, o server fica Como ?
Deve - se fazer uma Cópia da Pasta ou eles ja fazem uma Cópia slá ?

REP++

Link para o comentário

Bom não querendo fazer outra Dúvida por cima deste Tópico, mas e tipo e a Pasta do Server com spells, mods slá..

Se caso for deletada e talz, o server fica Como ?

Deve - se fazer uma Cópia da Pasta ou eles ja fazem uma Cópia slá ?

REP++

podem deletar, ou talvez fazerem backup

Link para o comentário

Não tendi.. Tipo eu me refiri se tipo eu deletar a Pasta do Server com tudo e talz.. o Server fica on ? e tem outra cópia da pasta com eles slá..

Ou eu nao posso deletar o Server ??

se o servidor tiver on obviamente o windows ira empedir, se você tirar uma copia da pasta desligar o sv e depois ligar na copia funciona sim

Link para o comentário

cmgabriel Não querendo fazer outro topico em cima desse

Boa Tarde galera tou com um erro aqui por favor mim ajudem?

Olha Quando vou botar as sprites que pegei do pxg e de outro client e boto no meu client quando vou logar na minha conta carregar char e tudo mais quando clico para entrar da um erro pq eim

mim ajudem por favor se for possivel ainda Hoje:?

Link para o comentário

cmgabriel Não querendo fazer outro topico em cima desse

Boa Tarde galera tou com um erro aqui por favor mim ajudem?

Olha Quando vou botar as sprites que pegei do pxg e de outro client e boto no meu client quando vou logar na minha conta carregar char e tudo mais quando clico para entrar da um erro pq eim

mim ajudem por favor se for possivel ainda Hoje:?

PM (poderá ser considerado Flood) - Ou Crie outro Tópico e dee mais Detalhes nele*

Link para o comentário

• 2 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...