Ir para conteúdo

[Encerrado]Baiak Vills - Novo projeto.

Vills

Posts Recomendados

ftH0DRc.png
"Baiak vills", apresenta:
  • Introdução
  • Sobre o projeto
  • Objetivos
  • Andamento
  • Incentivo
  • Complementos
  • Inscrições

separador%20blog.jpgseparador%20blog.jpg

Introdução!

"Baiak vills" é um novo projeto que tem como base criar o melhor baiak já feito na versão 10.1

inicialmente apenas eu e mais um amigo, estamos trabalhando ou botando a mão na massa porem muitas e muitas pessoas já apoiam

e temos a ousadia de dizer que até dia 15 de dezembro já estará totalmente finalizado e sem bugs 100%

Sobre o Projeto!

Bem sobre o projeto um dia eu acordei totalmente inspirado e decidido a fazer o melhor servidor possível e principalmente agora que tenho tanto tempo livre, decidi colocar no xTibia a fim de alguma ajuda e encontrei uma pessoa que "caiu do céu" ele já ia fazer o servidor então decidi ajudar ele com o projeto e pagar um VPS inicialmente, nós dois nos saímos super bem e começamos o servidor inicialmente será igual a todos baiaks só que na versão 10.1 porem existira novas cidades a cidade VIP que tem em todos baiaks não existira será feita uma cidade 100%. (Teleports existiram)

Sobre as Tasks e alguns adicionais do server.

• Todos npcs de taks terão alguma historia para contar seja sobre a localização de um tesouro ou outra coisa.
  • Terá algumas das missões mais "Fodas" do jogo "WOW".
  • ​Entre algumas tasks você precisara ler livros para resolver algum tipo de "mistério".
  • Terá alguns sistemas inéditos como tapetes voadores que realmente voam.
  • A cidade inicial e teleports/trainers foram inspirados em um famoso baiak "eribaiak".

Objetivos!

Bem, nossos objetivos são simples... queremos trazer de volta toda nostalgia e alegria e entretenimento que foi jogar tibia no passado, queremos te proporcionar uma viagem ao passado pela diversão e mesmo assim mantendo toda atualidade das novas versões

• Trazer todos sistemas principais 100% do Baiak 8.6.
  • Trazer o máximo de eventos possíveis para diversão e deixá los 100%.
  • Proporcionar toda diversão que foi jogar tibia no passado para nossos players.
  • Manter o servidor online 100% sem lag para todos poderem jogar.
  • Fazer as melhores quests exclusivas e deixá las 100%.
  • Trazer o maior numero de tasks possíveis com historias, livros, mistérios, passagens secretas e muita diversão.
  • Tapete voador e barcos navegante por SQM (Sonho de consumo de infância tibiana).
  • Proporcionar um dos melhores servidores já feitos na historia.

Andamento!:

Inicialmente não temos muitas coisas prontas, seremos totalmente honestos nesse tópico para que os possíveis futuros membros da equipe não tenha falsas ilusões ou outro tipo de coisa, planejamos terminar TUDO até 15 de dezembro e tenho a ousadia de dizer que se trabalharmos o tanto que agente trabalha todos os dias fica pronto até antes..

• Map - 6%
  • Scripts - 40%
  • Tasks - 0%
  • Missões - 0%
  • Quests - 35%

warn.gif Obs: a maior parte dos scripts são "reciclados" ou seja agente vê algo interessante no "xtibia" testa e se der certo no servidor

o script fica.

Porque incentivar!

Alem de estarem ajudando nosso projeto com um fórum próprio aqui no xTibia a visualização deste fórum nos proporcionaria seriedade e um campo de visualização maior para que mais pessoas possam entrar em nossa equipe, ou seja se estivermos no topo alem de dar um incentivo para trabalharmos mais ainda e concluir o projeto, conseguiríamos mais visualização para o projeto para que novos ícones pudessem se encaixar em nosso projeto.

button_ok.png O porquê do projeto?. [Sempre sonhei em ter meu próprio projeto bem sucedido e em voltar aos velhos tempos de tibia, decidi colocar meus planos em pratica para realizar esse sonho.]

button_ok.png Inovação!. [Bem este baiak não será mais um possivelmente sera o maior e melhor baiak da atualidade alem de contribuirmos com todos para que sera disponibilizado um baiak 10.1, em nova versão estaremos inovando no maior e melhor mapa já feito de baiak.]

button_ok.png Se é algo complicado de se fazer?. [Claro!, imagina recriar um mapa inteiro totalmente, com todos sistemas e adicionais e etc, porem temos condição de fazer e terminar esse projeto com louvor antes de 15/12/2013]

button_ok.png O que o projeto iria melhorar ou divertir os outros. [Diversão seria a palavra que define nosso projeto falo por todos nós quando digo que possivelmente nos divertíamos mais com servidores antigos, então um dia eu pensei porque não fazer um servidor com o mesmo proposito dos antigos, ao invés de lucro, diversão! teríamos novamente um servidor super divertido onde competiríamos novamente para chegar ao topo.]

button_ok.png Você já tem uma base ou equipe para o projeto [Serei honesto, o projeto já esta sendo feito porem só tem 2 pessoas na minha equipe por enquanto o incentivo do xTibia seria um "UP" no nosso projeto nos incentivando e incentivando igualmente uma pessoa que estaria interessada em entrar no projeto, uma pessoa séria.]

ot8g.pngnyu7.png

Equipe!

Nossa equipe pequena por enquanto porem trabalhamos a todo vapor para completar nossa meta todos aqui trabalham em conjunto não existe "chefe" trabalhamos por gosto e não obrigação, gosto de concluir o projeto.

• Scrippter(S): [Vills,Edgardo,Vaga,StoN94]
  • Mapper(S): [Vills,Edgardo,StoN94, VAGA]
  • RPG Maker(S):[Vills,StoN94]
  • Web Design(S):[Vills,Bruno, VAGA!]

warn.gif Obs: o integrante BRUNO é meu irmão de sangue ele não tem conta no xTibia porem ele mora comigo então 1 de nós estará "sempre" trabalhando

Complementos!

0MVFJmY.png

TCjFy99.jpg

TlLYz8H.jpg

TCjFy99.jpg

17K7Mz5.png

TCjFy99.jpg

wNp8pb1.png

warn.gif Obs: O templo e a 'baiak city principal' e os 'tps' foi totalmente inspirado no servidor 'eribaiak', não entenda como ripping eu simplesmente amei o design da cidade e decidi fazer os 'tps a cidade e os trainers' totalmente inspirado no mapa.

Inscrições!

warn.gif Obs: Os campos com " * " são obrigatórios obrigado pela atenção, só se inscreva se poder doar mais de duas horas por dia ao projeto .

• * Nome:
  • * Tempo livre:
  • * A quanto tempo atua no seu cargo:
  • Oque mais chamou sua atenção no projeto:
Editado por Vills
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• * Nome:Andre Arantes

• * Cargo Desejado: Mapper

• * Quanto tempo disponível p/dia: 10 horas

• * Contato (Skype ou Raidcall): Skype > Andrefelphes

Entrarei em contato com você mais tarde.

Link para o comentário

• * Nome: Lucas Grannier

• * Cargo Desejado: Mapper / Scripter / RPG Maker

• * Quanto tempo disponível p/dia: 6 horas. (Durante a semana)

• * Contato (Skype ou Raidcall): Skype > ston94

Abraço !

Link para o comentário

• * Nome: Lucas Grannier

• * Cargo Desejado: Mapper / Scripter / RPG Maker

• * Quanto tempo disponível p/dia: 6 horas. (Durante a semana)

• * Contato (Skype ou Raidcall): Skype > ston94

Abraço !

Acabei de te enviar um convite no Skype obrigado por seu interesse.

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...