wreymar 30 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 Olha Se eu Comprar Um dedicado o meu server vai ficar 24 hrs Online né? Outra coisa Eu uso hamachi Paras os players Jogarem se eu compra dedicado vou precisa ficar usando hamachi ainda para eles logar no server ? só isso mesmo aguardando respostas Rep+ quem Mim Ajudar '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 Amigo, o dedicado ou VPS são maquinas co-locadas em datacenters de excelente estrutura onde fica 24h ao seu dispor, não será necessário abrir portas nem utilizar o Hamachi. Vale a pena hoje em dia, tanto VPS barato, pós isso é fácil acessa-lo. Ajudei? REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuscante 7 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 Isso aew /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 Pode comprar, vai ficar 24HRS online pode desligar o PC ir dormir, não ira precisar de hamachi nem abrir portas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wreymar 30 Postado Novembro 3, 2013 Autor Share Postado Novembro 3, 2013 Qual melhor Site para comprar dedicado ajudem ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor123456 5 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 eu Aconselho voce usar VPS. meu conselho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 melhor site pra comprar é na Server Soft. é o mas confiavel na minha opniao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MythSoft 13 Postado Novembro 5, 2013 Share Postado Novembro 5, 2013 Dúvida sanada, Tópico reportado para moverem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Novembro 6, 2013 Share Postado Novembro 6, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados