Ir para conteúdo

[Encerrado]Baiak 10.1 [HOSTER]


EddyHavaiano

Posts Recomendados

Baiak Extreme



Ola senhoras , senhores e xtibianos estou aqui atras de um hoster para que façamos um projeto de baiak 10.1 estarei precisando de apenas de alguém que queira hostiar e um website para que crie um site com coisas simples como criar conta , gerenciar conta , criar bonecos , ver quantos online ,shop online , shop guild e etc... tive ja 2 servidores e fui ADM em 1 tive muitos prejuízos com os 2 servidores que fui dono agora estarei precisando de alguém que bote on para mim para que não aja prejuízo adicionarei itens vips para da alguma renda e paga a quem estar hosteando exemplo rendeu 800 reais 160 e do hoster e o resto vai todo para o servidor ... e paga alguns gm e scripts que caso precise serão compradas quem quiser ajuda adiciona no skype ou facebook... que irei deixar abaixo mais o povo vai pergunta oque eu faço certo ? Eu sou mapper ,script e edito algumas coisinhas básicas como cd das magias , wand , itens quests essas coisas... grato a quem ajuda.




Skype para contato : Edps13


Facebook para contato : Edgardo Pessoa



Sobre mim:



Fui administrador no trímera global que não durou um certo tempo mais foi terminado por causa dos bug's de money e sou dono do idealbaiak.servegame.com e do servidor de pokemon Pmaster Online.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...