Ir para conteúdo

[Encerrado] Pedido de Map Poke Pda com Outland


narutibianspd

Posts Recomendados

Gostaria de um mapa Pda pokemon com outland inclusa, nao precisa ser outland completa, é por que quando eu pego meu map pda edited e importo o map outland do murluka , o map triplica de tamanho e fica pesado de mais lagando tudo e travando otserv. poderiam me ajudar com o mapa ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o mapa em que eu coloco as outlands tem a base do PDA (by slicer), e eu coloco sim as outlands do Murluka sem o menor problema.

Mas como você está importando? É selecionando a outland com Ctrl+Shift, ou indo lá em Files -> Import Map?

Eu sugiro que faça pelo primeiro; é manual, vai ser um pouco mais complicado, mas com algum tempo você acostuma e não se torna tão difícil. Fora que ele não aumenta e nem nada o mapa.

Ps: sugiro também que coloque a outland num andar abaixo do nível do mar, só por segurança. A tendência, é que o mapa das outlands aumente um bocado ainda, e é bem difícil achar um espaço que seja o suficiente para elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...