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[Encerrado] [PEDIDO] Arena PVP Pokemon com recompensa


Brolly01

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Galeraa é o seguinte eu quero muito uma arena PVP pokemon com recompensa, tipo eu tenho a arena PVP do pda Slicer

 

Esse é minha arena PVP

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local s = getCreatureSummons(cid)
local t = getCreatureOutfit(cid).lookType
local h = getCreatureOutfit(cid).lookHead
local b = getCreatureOutfit(cid).lookBody
local l = getCreatureOutfit(cid).lookLegs
local f = getCreatureOutfit(cid).lookFeet

if isSummon(cid) or isMonster(cid) then return false end
if getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while ride/fly/or in a bike.")
doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --alterado v1.6
return true
end
if getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "You are already dueling!")
doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --alterado v1.6
return true
end

if item.actionid == 25695 then --team red

setPlayerStorageValue(cid, 6598754, 1)
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = t, lookBody = 113, lookHead = 113, lookLegs = 113, lookFeet = 113}, -1)

doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1186, y = 100, z = 6}), false)
if #s >= 1 then
setPlayerStorageValue(s[1], 6598754, 1)
doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1186, y = 100, z = 6}), false)
end

elseif item.actionid == 25696 then --team azul

setPlayerStorageValue(cid, 6598755, 1)
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = t, lookBody = 107, lookHead = 107, lookLegs = 107, lookFeet = 107}, -1)

doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1186, y = 93, z = 6}), false)
if #s >= 1 then
setPlayerStorageValue(s[1], 6598755, 1)
doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1186, y = 93, z = 6}), false)
end

elseif item.actionid == 25697 then

setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1210, y = 103, z = 7}), false)

if #s >= 1 then
setPlayerStorageValue(s[1], 6598754, -1)
setPlayerStorageValue(s[1], 6598755, -1)
doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1210, y = 103, z = 7}), false)
end

elseif item.actionid == 25698 then

setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)
setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1210, y = 103, z = 7}), false)

if #s >= 1 then
setPlayerStorageValue(s[1], 6598754, -1)
setPlayerStorageValue(s[1], 6598755, -1)
doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1210, y = 103, z = 7}), false)
end

elseif item.actionid == 24158 then

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is in battle!")
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)
end
end

return true
end

 

 

Eu gostaria o seguinte, de cada vez que voce matar um player na arena PVP voce ganhar 1k por exemplo...

Tem como? tipo cada frag ganhar 1k de cash.

 

Thx

 

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não é por nada, mas essa ideia é ruim, tipo se tiver dois amigos e ficam lá 30 minutos já conseguem uma boa grana, fácil.

Seria melhor que duas equipe entrasse e o ultima que ficasse ganha-se o premio

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de qualquer forma daria um incentivo para ir para a arena, e nao seria muito cash, seria perca de tempo ficar fazendo isso por pouca coisa...

anyway, alguem sabe como faz para ganhar cash ao matar o player?

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Já que tu quer, coloca:

doPlayerAddItem(cid, XXXX, XX)

XXXX= id do item

XX= quantidade

 

insira a tag antes de teletransportar quando morrer,

 

Não sei qual é o id no seu mapa, mas pelo que entendi é nessa parte:

  setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)
   setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)
   doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
   doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1210, y = 103, z = 7}), false)

deixa:

 setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1)
   setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1)
   doPlayerAddItem(cid, XXXX, XX)
   doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
   doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1210, y = 103, z = 7}), false)

Ver se funciona.Usa base pda?

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  • 4 years later...
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