Brolly01 1 Postado Outubro 29, 2013 Share Postado Outubro 29, 2013 Galeraa é o seguinte eu quero muito uma arena PVP pokemon com recompensa, tipo eu tenho a arena PVP do pda Slicer Esse é minha arena PVP function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)local s = getCreatureSummons(cid)local t = getCreatureOutfit(cid).lookTypelocal h = getCreatureOutfit(cid).lookHeadlocal b = getCreatureOutfit(cid).lookBodylocal l = getCreatureOutfit(cid).lookLegslocal f = getCreatureOutfit(cid).lookFeetif isSummon(cid) or isMonster(cid) then return false endif getPlayerStorageValue(cid, 17001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 5700) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while ride/fly/or in a bike.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --alterado v1.6 return trueendif getPlayerStorageValue(cid, 52480) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You are already dueling!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) --alterado v1.6 return trueendif item.actionid == 25695 then --team red setPlayerStorageValue(cid, 6598754, 1) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = t, lookBody = 113, lookHead = 113, lookLegs = 113, lookFeet = 113}, -1) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1186, y = 100, z = 6}), false) if #s >= 1 then setPlayerStorageValue(s[1], 6598754, 1) doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1186, y = 100, z = 6}), false) endelseif item.actionid == 25696 then --team azul setPlayerStorageValue(cid, 6598755, 1) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = t, lookBody = 107, lookHead = 107, lookLegs = 107, lookFeet = 107}, -1) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1186, y = 93, z = 6}), false) if #s >= 1 then setPlayerStorageValue(s[1], 6598755, 1) doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1186, y = 93, z = 6}), false) endelseif item.actionid == 25697 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1210, y = 103, z = 7}), false) if #s >= 1 then setPlayerStorageValue(s[1], 6598754, -1) setPlayerStorageValue(s[1], 6598755, -1) doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1210, y = 103, z = 7}), false) endelseif item.actionid == 25698 then setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1210, y = 103, z = 7}), false) if #s >= 1 then setPlayerStorageValue(s[1], 6598754, -1) setPlayerStorageValue(s[1], 6598755, -1) doTeleportThing(s[1], getClosestFreeTile(s[1], {x = 1210, y = 103, z = 7}), false) endelseif item.actionid == 24158 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while is in battle!") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) endendreturn trueend Eu gostaria o seguinte, de cada vez que voce matar um player na arena PVP voce ganhar 1k por exemplo... Tem como? tipo cada frag ganhar 1k de cash. Thx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Outubro 29, 2013 Share Postado Outubro 29, 2013 não é por nada, mas essa ideia é ruim, tipo se tiver dois amigos e ficam lá 30 minutos já conseguem uma boa grana, fácil. Seria melhor que duas equipe entrasse e o ultima que ficasse ganha-se o premio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brolly01 1 Postado Outubro 29, 2013 Autor Share Postado Outubro 29, 2013 de qualquer forma daria um incentivo para ir para a arena, e nao seria muito cash, seria perca de tempo ficar fazendo isso por pouca coisa... anyway, alguem sabe como faz para ganhar cash ao matar o player? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soulviling 65 Postado Outubro 30, 2013 Share Postado Outubro 30, 2013 Já que tu quer, coloca: doPlayerAddItem(cid, XXXX, XX) XXXX= id do item XX= quantidade insira a tag antes de teletransportar quando morrer, Não sei qual é o id no seu mapa, mas pelo que entendi é nessa parte: setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1210, y = 103, z = 7}), false) deixa: setPlayerStorageValue(cid, 6598754, -1) setPlayerStorageValue(cid, 6598755, -1) doPlayerAddItem(cid, XXXX, XX) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doTeleportThing(cid, getClosestFreeTile(cid, {x = 1210, y = 103, z = 7}), false) Ver se funciona.Usa base pda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brolly01 1 Postado Novembro 1, 2013 Autor Share Postado Novembro 1, 2013 cara, ai ele vai receber cash quando morrer e nao quando matar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 8, 2013 Share Postado Novembro 8, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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