Ir para conteúdo

Server Gabrieltxu 3.2 Versao ADM Sara

LeoTK

Posts Recomendados

• 3 weeks later...

nada rsrsrs xD bom espero que voces consiga sobre o erro que da sorry not use this object voces teram que mudar no dat editor o item da hyper ball ira marca a opçao useable e no item.otb tambem ai voces poderam usar normalmente xD claro ja esta na script tudo se nao der certo talvez tera que mecher na script mais ta ai xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda por favor mandando o link do site manda pra min pfv de video aula ou expricando tudo sertin eu dou REEPP+++++

CARA ME FALA OQUE TU QUER EU POSSO AJUDAR -.-

Link para o comentário

cara kkk claro que é possivel simplesmente voce tem que saber mecher no dat editor itemoteditor < pra editar o item.otb tem que saber editar as scripts e pronto mais cara eu ando muito ocupado com meu servidor emtaum abre um topico pra alguem responder ok xD

Link para o comentário

quando eu entro no enditor account la so mostra o nome da conta a senha nao mostra so um monte de letras ! vc poderia falar qual ea conta ea senha do adm ?

senha de qse todos ot do gabriel é 222 senha 222 tenta ai bm 333 senha 333 fmza =D

Editado por botkill
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Consegui adcionar a Master Ball em um server meu, acho q nao sera dificuldade sua Hyper ball.

Bom Server, espero que eu consiga descobrir a conta do god ou logar nele como tal

@edit

Serv muito Bom, Amei. É super estavel e suas Edições foram ótimas!

A sua hyper ball nao estava catando pq vc nao adicionou ela no Catch do Actions.xml =/

Editado por HenrikDiamond
Link para o comentário

• Criar Novo...