Ir para conteúdo
  • 0

Armor Que Solta Hit De Ice

Lykiz

Pergunta

Auguem Pode Me Ajuda Se Eu estiver postando no lugar errado por favor que movao mas vamos la Eu Preciso De Ajuda Tipo eu queria uma armor que quando vc colocasse ela no seu set eo outro player te desse um hit mais do que 500 ela teria uma chance de soltar ice em volta do player q tomou o hit acertando o otro player paralyzando ele e depois stunando ice de 200 em 200 Auguem Poderia Me Ajudar Reep +

Auguem PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Essa seção não deve ser usada para pedidos ou dúvidas, temos uma seção específica para isso. Por favor, preste mais atenção da próxima vez.
Movido para Pedidos e Dúvidas - Scripting.

Link para o comentário

• 0

mals gente é porque ngm me respondeo no primeiro ai criei otro mals mais ainda tem auguem q possa me ajudar

Auguem Me Ajude Plyss

auguem me ajuda pf

AUGUEMMMMMMMMMMMMMMMMMM ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLYSSSSSSSSSSS

Link para o comentário

• 0

cara essa armor ela é asim quando o player inimigo ataca vc e da dano mais que 700 essa armor solta gelo en volta do player q tomou o hit exemplo

a cada dano acima de 300 ele tem uma change de 10 porcento de dar slow e status de gelo em uma pequena área en volta do player

Link para o comentário

• 0

Eu nunca vê uma armor hitar amigo... creio que para isso acontecer tenho que modificar as sources.

Nada disso, sources, modificar só para isso ? Numca! Isso é muito simples, utilizando statschange e storage de onequip e remover storage de ondeequip, fica muito simples, só n faço agr pq to sem tempo...

Link para o comentário

• 0

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues()
	return -200, -200
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

-- Itemid da armadura
local armor_id = 1967
-- Chance em porcentagem de lançar a magia
local chance = 10

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if type ~= 1 or not isPlayer(cid) then
		return true
	end
	if value >= 500 then
		if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == armor_id then
			local random = math.random(100)
			if random <= chance then
				doCombat(cid, combat, var)
				return true
			end
		end
	end
	return true
end

Crie um arquivo com esse código e salve-o como armordamage.lua em creaturescripts/scripts. Em seguida, abra o login.lua e o creaturescripts.xml.

Login.lua: adicione isso perto dos outros registerCreatureEvent:

registerCreatureEvent(cid, "Ice_Armor")

creaturescripts.xml: adicione essa tag:

<event type="statschange" name="Ice_Armor" event="script" value="armordamage.lua"/>

Não testei, mas o que é pra acontecer é dar 200 de dano de gelo numa área de exori ao redor do jogador com a armadura. A armadura deve ser configurada no código acima e a chance que tem de acontecer isso. O dano que precisa tomar pra ativar essa chance é 500.

Link para o comentário

• 0

Tópico fechado e movido para pedidos e dúvidas resolvidos para que o usuário aprenda a respeitar as regras. Não faça mais double ou triple posts em um prazo tão curto. Leia as regras.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...