Ir para conteúdo

[Encerrado] 8.54 SPR/Dat Editor? for Poketibia


unrivaledneo

Posts Recomendados

Been browsing around for a while now to find a working spr/dat editor for 8.54 one i can reaplce, remove to change current graphics to fix my own needs, some programs i found work great until it goes time to save/compile the spr, I even found one that would not let me save because i was over the 35500 limit (which is weird because it was over that limit when I opened it) Was hoping anyone could point me in the right direction.

Need it for 8.54 is for the current data pack im using (goes with a Poketibia server) Pretty much wanna edit n changed alot of the standard graphics.

 

EDIT: Was also looking for the Map editor that works with the 8.54 poketibia, some of the graphics when I import the spr show up just pink.

Thanks!

 

Google Translate:

Navegando em torno de um tempo agora para encontrar um spr / dat editor trabalhando para 8,54 que eu posso reaplce, retire a mudar gráficos atuais para corrigir minhas próprias necessidades, alguns programas que eu encontrei um grande trabalho até que ele vai tempo para salvar / compilar o spr, Eu até encontrei um que não me deixava salvar porque eu estava acima do limite de 35.500 (o que é estranho, porque era acima desse limite quando eu abri-lo) estava esperando que alguém pudesse me apontar na direção certa.
Precisa dele para 8,54 é para o pacote de dados atual estou usando (vai com um servidor de Poketibia) Praticamente quero edição n mudou muito dos gráficos padrão.
EDIT: Foi também procurando o editor de mapas que trabalha com o 8,54 poketibia, alguns dos gráficos quando eu importar o spr aparecer apenas rosa.
Thanks!

All these devs here and no ideas? cant be the only one with this issue?

Editado por unrivaledneo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...