wesleybeek 7 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Galera me ajuda muito com esse Problema, no config.lua (creio que esteja certo) mas o RED/BLACK Pk no Meu server não some.. bom Naverdade Fiz test com Apenas 3 dias mas tipo eu queria que RED pk seja 2 Dais (Me ajudam) -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative. -- advancedFragList is not advised if you use huge frags -- requirements. redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 30 monthlyFragsToRedSkull = 60 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull blackSkulledDeathHealth = 40 blackSkulledDeathMana = 0 useBlackSkull = true useFragHandler = true advancedFragList = false Creio que Tenha que Configurar Aqui.. mas esses Numeros e talz me deixa Loko! redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 10 weeklyFragsToRedSkull = 30 monthlyFragsToRedSkull = 60 Quem puder me Ajudar Agradeceria Muito e o Respeito é Claro.. bom Mas também se Puder Esplicar sobre esses Numero de Tempo e talz pra mim nao ficar mais enxendo saco de ninguem rç.. Resp +++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira998 50 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 (editado) Vamos por parte amigo.Primeiro sobre o Red Skull. 1º No caso a parte em vermelho indica quantos dias, aqui citei 3 como você quer: redSkullLength = 3 * 24 * 60 * 60 para ficar 1 dia,coloque assim: redSkullLength = 1 * 24 * 60 * 60 Tutorial Como saber Cada um desses o tempo é em milissegundos, ou seja: 1000 = 1 segundo, mas para facilitar, é dividido esse tempo assim:1000 = 1 segundo;* = (vezes)ou seja coloca 1000 * 60 é igual a 60 segundos ai vai aumentando de minuto em minuto, assim:60 * 60 * 1000 (1 hora), 24 * 60 * 60 (1 dia) e assim por diante... o * (vezes) é só para facilitar a organização! Agora a parte de quantos frags o cara pode ter no dia e na semana e no mês. dailyFragsToRedSkull = 10 -- Quantos Frags ele pode ter no dia weeklyFragsToRedSkull = 30 -- Quantos Frags ele pode ter na semana monthlyFragsToRedSkull = 60 -- Quantos Frags pode ter no mês. Se ajudei +REP Obrigada. Espero ter ajudado Procure mais no forum antes de pedir Creditos : small201 e Swishy Editado Outubro 21, 2013 por Pudimdoce Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleybeek 7 Postado Outubro 21, 2013 Autor Share Postado Outubro 21, 2013 Ok, Muito Obrigado Irei mexer isso no Config.lua Agradeço muito. RESP++ Desculpa pelo Incomodo! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreira998 50 Postado Outubro 21, 2013 Share Postado Outubro 21, 2013 Nada , que isso estou aqui para ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleybeek 7 Postado Outubro 22, 2013 Autor Share Postado Outubro 22, 2013 Nada , que isso estou aqui para ajudar. Muito Obrigado, Agradeçido! Dúvida Sanada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Novembro 2, 2013 Share Postado Novembro 2, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados