arthurlindo 2 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 os caras tao hackeando meu server colocando login e senha de adm no site como faço pra impedir isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Ant nuker ajudei ? +REPP :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurlindo 2 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 Fera eles tao hackeando o site pf me ajuda dbkliner.no-ip.org olha ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 server de? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurlindo 2 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 WoDBO, como tiro aqilo do site ja baixei o antinuker PortSafe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 ant nuker nao tem nada a ver --' /\ isto e caso tejao nukando seu server ¬¬ mais relacionado ao seu problema sera que alguem nao sabe sua account do god com isto esta dando god ou adm em si mesmo !! tente muda login e senha do adm ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurlindo 2 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 ja ate exclui a acc de adm, e coloquei ant nucker, mas como tiro aqilo do site ? Esses fdp q nao guenta criar a porra de um server tem q derrubar de quem consegue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Acho que mesmo trocando a senha e tudo mais você teria que Resetar a DataBase, pois ele pode ter beneficiado sua account, ou se dado cargo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurlindo 2 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 Ok.. mas como vou tirar isso do meu site ? http://dbkliner.no-ip.org/notes.php dê uma olhada ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 (editado) arthur desabilita o site agora , antes que piore as coisa desabilita ae,, ai te ajudo a montar denovo,, a noticia ruim e que vc vai ter que reseta o server vc uso o que xamp? ta hospedado aonde ? sua casa msm? pode ser o hoster que zuo o site. etc Editado Outubro 20, 2013 por SniX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurlindo 2 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 Eu uso o ot restarter nao pago host '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 (editado) faz asim desabilita o site adiciona account manager temporariamente , coloca uma senha do god forte, da uma verificada c teu pc n ta com kl ou algo asim,, é resete o server com esse transtorno os hackers podem ter c beneficiado in game com a conta god coloca um site on pelo xamp tem base para dbo no xtibia c n me engano. Editado Outubro 20, 2013 por SniX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurlindo 2 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 kl ? accout manager tipo nova conta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 (editado) kl é sigra de um virus espião chamado keylogger. account manager é a forma de criar e gerenciar a conta no game sem site até vc arumar outra base de um site de dbo massa Editado Outubro 20, 2013 por SniX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurlindo 2 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 Pelo que olhei aqui nao tem Nenhum KeyLogger no meu PC e acho que nao tem necessidades de colocar account mannager, vou recriar o site, se eles atacarem denovo eu desisto de ot server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados