MaxxSilva 13 Postado Outubro 17, 2013 Share Postado Outubro 17, 2013 Alguem sabe por exemplo se i char e lvl 300 e mais rapido que o 200 tipo cada vez q pega lvl aumenta a velocidade do char acho q e facil REP+ se der certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Outubro 18, 2013 Share Postado Outubro 18, 2013 (editado) Tentei fazer um aqui que a cada lv que o player upa, aumenta x pnts de speed do char. Eu testei 1x e funcionou perfeitamente. data/creaturescripts/scripts function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local speed = 200 --Configure aqui a speed que vai ganhar ao avançar de level. doChangeSpeed(cid, (getCreatureSpeed(cid) + speed)) return true end creaturescripts.xml <event type="advance" name="SpeedLevel" event="script" value="nomedoarquivolua.lua"/> Registre isso no login.lua: registerCreatureEvent(cid, "SpeedLevel") OBS: Esse aumento de speed só irá ocorrer pra quem upar a partir da adição do mesmo. Editado Outubro 18, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Outubro 18, 2013 Autor Share Postado Outubro 18, 2013 Uma pergunta ta configurado no lib/config.lua ta tipo assim playerspeed 300 e por isso nao ta dando oq eu faço eu apago deixo sem nada me ajuda ai ta a velocidade do config.lua nao deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Outubro 19, 2013 Share Postado Outubro 19, 2013 (editado) No meu, está configurado para playerspeed = 200, e o arquivo do Speed Item que passei funciona perfeitamente. Tente mudar a speed do seu server para 200 também (melhor prevenir do que remediar), e depois coloque o script que passei em data/creaturescripts/scripts no formato .lua. Depois, registre esse evento (como disse em meu comentário anterior) no login.lua, e adicione a tag (explicado no meu post anterior) em creaturescripts.lua. RELEMBRANDO: A velocidade do player só vai aumentar APÓS o mesmo avançar de level APÓS a adição COMPLETA desse script.OBS: O playerspeed encontra no config.lua não altera o funcionamente do script. Se não funcionou com você, provavelmente fez algo errado. Coloque na configuração do script (local speed = 2000) e note a diferença após upar. Ressaltando MAIS uma vez, a velocidade do player ao upar só vai aumentar após a instalação COMPLETA do script. Editado Outubro 19, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Outubro 22, 2013 Autor Share Postado Outubro 22, 2013 A sim vou testar akie e pq eu deixei speed 200 no teu script msm ai nao percebia a diferença vlw De certo man rep] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Outubro 22, 2013 Share Postado Outubro 22, 2013 Reportado para moverem p/ Pedidos e Dúvidas resolvidos - Servidores derivados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados