Ir para conteúdo
  • 0

AJUDA - FORUM DO MEU GESIOR


luanluciano93

Pergunta

Olá pessoal gostaria de pedir a ajuda de vocês, estou com um problema, e não consigo arrumar de forma alguma ...

post-374432-0-10600900-1382024507_thumb.jpg

Como podem ver na imagem anexada, a linha do DELETE, EDIT E QUOTE, estão fora de parametro, ela deveria ficar lá embaixo no canto direito. Esta deve ficar ao final do texto, porém, quando o texto não fica do tamanho da tabela de informações do player que vai do lado esquerdo, ele fica muito encima, será que tem como arrumar isso? Lembrando que quando o texto ficar maior que a tabela de informação dos players essa linha deve ficar logo abaixo do texto.

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@ PiabetaMan01
Ta querendo aumentar seus posts? Porque foi a unica coisa que consegui pensar para você ter respondido esse tópico, ainda mais 2x.
Cara, o fórum serve para tirar dúvidas, pedir ajuda e etc .. se eu criei o tópico é porque eu quero saber como faz e não a opnião de algum que acha oque eu quero bobagem ...
Se não for pra ajudar evita postar ...

@VictorWebMaster
Muito Obrigado pela ajuda ...

Editado por luanluciano93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@ PiabetaMan01

Ta querendo aumentar seus posts? Porque foi a unica coisa que consegui pensar para você ter respondido esse tópico, ainda mais 2x.

Cara, o fórum serve para tirar dúvidas, pedir ajuda e etc .. se eu criei o tópico é porque eu quero saber como faz e não a opnião de algum que acha oque eu quero bobagem ...

Se não for pra ajudar evita postar ...

 

@VictorWebMaster

Muito Obrigado pela ajuda ...

so falei oq ue acho, se voce quizesse mesmo mecher, voce poderiar ter pesquisado antes de perguntar, lição numero 1 seja auto suficiente, lição numero 2, se a duvida for sanada, reporte para que o topico seja movido, voce é um membro e deve colaborar pela ordem do mesmo, apra depois nao vir xorar no atendimento que ta uma bagunça e coisas do tipo, lição numero tres,niguem é proibido de postar a nao ser que infrija as regras de flood, mesmo nao te ajudando meu post teve fundamento ou seja nao se encaixou como flood, aprenda e ler e levar o bom emsmo que o comentario nao seja o que voce quer, e niguem é obrigado a te ajudar, se for ajudado, seja grato somente!

 

comunidade open source nao tem escravos e sim colaboradores!

2 bjo um queijo e uma folha de alface!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 - Eu pesquisei sim, mas não achei, e pedi ajuda aqui, para isso serve a area de pedidos e dúvidas.
2 - DÚVIDA SANADA!
3- Qual o fundamento do seu post? kkk

Ninguém ta obrigando você a ajudar, e nem falando que você é escravo, num fala merda!

3 bjos e 1 dicionário de português!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1 - Eu pesquisei sim, mas não achei, e pedi ajuda aqui, para isso serve a area de pedidos e dúvidas.

2 - DÚVIDA SANADA!

3- Qual o fundamento do seu post? kkk

 

Ninguém ta obrigando você a ajudar, e nem falando que você é escravo, num fala merda!

 

3 bjos e 1 dicionário de português!

quer discutir, chama pm, nao fica ai puxando flood, cara, pelo amor de deus, seja um bom membro, e eu nao tenhu bola de cristal pra saber se voce procurou ou nao, porem é um assunto tão bosta que eu acho em 3 segundos no google a resposta, nem vo mais bater boca com voce, se quizer introsar chama pvt, sem floods no topico, bjo gato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3.2. Só comentar tópicos com intuito de ajudar o próximo, caso o comentário não seja de acordo com o tópico ou usuário respondendo coisas inadequadas será considerado spam e sujeito a punição.

 

Regras da Seção de Pedidos e Dúvidas - Websites.

 

Piabeta, eu não acompanho essa área e não sei nada de websites, mas como você disse, pesquisei as regras e seu post se enquadra como spam. Obrigado por reportar e ajudar o fórum, mas evite posts desse tipo. E como você mesmo disse, se for pra discutir usem PM, não esse tópico na seção de pedidos e dúvidas.

 

Luan, você também cometeu flood discutindo. Eu entendo que você tenha ficado chateado e tenha o direito de responder, mas não aqui. Denuncie o post e não responda ou você também perderá sua razão.

 

Na esperança de que esse assunto tenha sido resolvido, moverei esse tópico para Pedidos e Dúvidas Resolvidos - Websites.

O link do tópico ficou de fora pela formatação: http://www.xtibia.com/forum/topic/196740-regras-da-seo/ (regras da seção de Pedidos e Dúvidas - Websites)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...