Wiisht 3 Postado Outubro 16, 2013 Share Postado Outubro 16, 2013 Pessoal acho que nao é nada demais.. mais eu gostaria de saber se alguem pode me ajudar a colocar para se alguem estiver assistindo na TV não puder deslogar.. só pode deslogar estando fora da TV.. se alguem puder me ajudar ai.. brigadão mesmo ^^ Alguem pode me ajudar por favor ? :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Outubro 16, 2013 Share Postado Outubro 16, 2013 (editado) O Stylo Maldoso havia respondido em um tópico com o mesmo pedido que o seu. Se quiser o link, aqui está: http://www.xtibia.com/forum/topic/212046-pedido-tv-system/ O bug que o Brunnoo mostrou no final do tópico, basta trocar isto: if getPlayerStorageValue(cid, 99285) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode deslogar enquanto assiste à TV.") return true end Por: -- pelo menos comigo, trocando a parte de cima por esta de baixo, o bug do attempt to compare number with string foi corrigido... local storage = 99285 if getPlayerStorageValue(cid, storage) >=1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você não pode deslogar enquanto assiste à TV.") return true end Mas serei sincero, ontem você havia feito um tópico com este pedido, e fiquei um BOM tempo tentando fazer, depois de um tempo, corrigi todos os bugs que davam no console. Porém, ao assistir TV, o player conseguia deslogar normalmente, e não dava erro algum no distro. Talvez com você funcione, ou use isso como base para adicionar essa proteção. Só não entendi o por que de, mesmo com essa proteção, o player conseguir deslogar normalmente. Se alguém souber o motivo, por favor, poste aqui :3 Editado Outubro 16, 2013 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Outubro 17, 2013 Autor Share Postado Outubro 17, 2013 Pior que nao pego cara.. pego o negocio para deslogar do server só quando parar de assistir TV.. mas da o erro de string com quem ta com a camera ligada.. e nao consegue deslogar.. tentei o jeito do StyloMaldoso e o seu e nao funciono brother =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Outubro 29, 2013 Share Postado Outubro 29, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados