Ir para conteúdo

[Encerrado]Preciso de Equipe

DelsonShoes

Posts Recomendados

Bom olá estou aqui para arrumar uma equipe para meu OT Naruto

com a base de Naruto Robinhood.

O servidor será Dedicado!

• Mapa do servidor conta com 4 vilas

-Amegakure
-Suna
-Mist
-Konoha

• Consta com 14 vocações

-Naruto - Sasuke - Sakura - Rock Lee- Neji - Hinata - Kiba - Shikamaru - Tenten - Gaara - Killer Bee - Kakashi - Itachi -

• [sistema de Graduação]

-Genin
-Chunin
-Jounin
-Anbu

• [sistema de Saga]

-transformar
-reverter
-Serve para trocar a roupa do seu persoangem, ganha umas roupas novas a cada 25 level upado, dependendo da vocação, isso varia muito.
-Exemplo, Naruto tem umas 10 roupas, enquanto tenten tem apenas 4. Nada afeta ao personagem, apenas visualmente mesmo.
-Caso deseja alterar para ter efeito em alguma coisa, você pode editar em vocations.xml

• [sistema de Recompensa]

-Npc Oinin coloca a cabeça de jogadores a venda por um determinado preço, e se alguem matar o jogador que tem recompensa ganha algo em troca.

• [Eventos do Servidor]

-Evento Guerra Ninja
-Evento Assassin
-Evento Roube a Bandeira
-Evento Tsuki no Me

• [sistema de Jutsus]

-Posso dizer que todos os jutsus são adequados com o anime NARUTO, dando mais realidade no jogo de naruto.
-Exemplo, chidori do sasuke, o personagem ao relizar pula até o jogador para acertar o jutsu.

• [boss]

-Tem o enrredo da historia, ao qual deve matar os Boss do jogo, que na verdade são os membros da Akatsuki.
-Cada Boss se encontra em uma parte do mapa, logo abaixo vai ter os detalhes do Mapa!

• [Task]

-Npc Anbu, ele se localiza acima dos trainers, ele realiza as famosas task do opentibia no naruto.

Quem quiser se alistar a equipe, os cargos são:

Cargos :

Equipe:

Administradores: [Eu]

Scripts: [Vago]

Spriter: [Vago] , [Vago]

Designer: [Vago]

Mapper: [Eu] [Vago]

Formulario :

Nome :

Cargo :

Meu Skype: Delsonzovisk

Editado por DelsonShoes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reportado por flood's,

@Topic,fale mais sobre o ot

Olha manow e mesmo que td os ot server de naruto as mesma vocacao etc... mais quero criar umas vocacao novas e nao sei mexer com isso direito

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...