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Como editar uma magia


Zazeros

Pergunta

10 respostass a esta questão

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Elas vem com a função direto das sources, porém você pode determinar quais monstros os players poderão se "transformar" e quais deles poderão ser summonados.

Para ser summonado:

<flag summonable="1"/>


Para ser transformado (utevo res ina):

<flag illusionable="1"/>
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mas assim, eu queria uma magia igual a do wow da raça caçador, ai ele invocava no começo um animal, que eu ja fiz esse animal, nao quero que o paladin summona rato, demon skeleton, etc...

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Tente essa:

function onCastSpell(cid, var)

    if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
            doPlayerSendCancel(cid, "You can only summon one creature.")
    return false
    end

    local summon, useCreateMonster = 0, false

    if type(doSummonMonster) then
            summon = doSummonMonster(cid, "NOME DA CRIATURA")
            if summon == 3 then
                    doPlayerSendCancel(cid, "There is not enough room to summon a creature.")
            return false
            end
            summon = getCreatureSummons(cid)
            summon = summon[#summon]
            if isCreature(summon) and getCreatureMaster(summon) == cid then
                    doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
                    return true
            else
                    useCreateMonster = true
            end
    else
            useCreateMonster = true
    end

    if useCreateMonster then
            local pos = getThingPos(cid)
            pos.y = pos.y + 1
            summon = doCreateMonster("NOME DA CRIATURA", pos, false)
            if summon == true then
                    doPlayerSendCancel(cid, "There is not enough room to summon a creature.")
            return false
            end
    end

    if not isCreature(summon) then return false end
    doConvinceCreature(cid, summon)
    if getCreatureMaster(summon) ~= cid then
            doRemoveCreature(summon)
    return false
    end

    doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return true
end
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