Ir para conteúdo
  • 0

Por vocaçoes no site

kinglekke

Pergunta

to com 1 erro no meu site se vcs conseguirem me ajudar blz ,

CREATE TCREATE TABLE IF NOT EXISTS `bans` ( `id` int(10) unsigned NOT NULL auto_increment, `type` tinyint(1) NOT NULL COMMENT '1 - ip banishment, 2 - namelock, 3 - account banishment, 4 - notation, 5 - deletion', `value` int(10) unsigned NOT NULL COMMENT 'ip address (integer), player guid or account number', `param` int(10) unsigned NOT NULL default '4294967295' COMMENT 'used only for ip banishment mask (integer)', `active` tinyint(1) NOT NULL default '1', `expires` int(11) NOT NULL, `added` int(10) unsigned NOT NULL, `admin_id` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `comment` text NOT NULL, `reason` varchar(20) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `type` (`type`,`value`), KEY `active` (`active`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

isso quando vou no meu http://127.0.0.1:8090/phpmyadmin e clico em players /visualizar bom no meu site ta o seguinte erro

como vcs pode ver tem como cria o char mais nao da para escolher tua vocaçoes http://uploaddeimage...img_0167-jpg--5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Solucione esses erros executando o banco de dados que tem em meu topico, vi que este website é de minha autoriedade. Todos os bugs aparentes são em banco de dados. Execute o banco de dados que tem em meu topico e veja se os problemas sao solucionados, caso contrario poste mais screen shots, isto ajuda muito.

Link para o comentário

• 0

onde eu ponho a databse dentro da pasta www neh ?

outra coisa eu comprei 1 hoster tem como vc me fala como passo meu ot para ele ???

Editado por kinglekke
Link para o comentário

• 0

onde eu ponho a databse dentro da pasta www neh ?

Não, você baixa o arquivo .sql, depois de ter baixado, você importa ele em um banco de dados em branco. Sendo este banco de dados utilizado pelo servidor.

Link para o comentário

• 0

tem como vc mostrar isto por imagens pfv achei meio complicado mais vou tentar

bom tentei isto http://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_0167-jpg--6

mais nao mudou nada

agr nao para de dar este erro

CREATE TCREATE TABLE IF NOT EXISTS `bans` ( `id` int(10) unsigned NOT NULL auto_increment, `type` tinyint(1) NOT NULL COMMENT '1 - ip banishment, 2 - namelock, 3 - account banishment, 4 - notation, 5 - deletion', `value` int(10) unsigned NOT NULL COMMENT 'ip address (integer), player guid or account number', `param` int(10) unsigned NOT NULL default '4294967295' COMMENT 'used only for ip banishment mask (integer)', `active` tinyint(1) NOT NULL default '1', `expires` int(11) NOT NULL, `added` int(10) unsigned NOT NULL, `admin_id` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `comment` text NOT NULL, `reason` varchar(20) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `type` (`type`,`value`), KEY `active` (`active`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

ja resolvi vlw :)

Editado por kinglekke
Link para o comentário

• 0

era so usar esse codigo do topico, porem ja foi resolvido, reportando para moverem, sempre que tiver uma duvida resolvida reporte para que o topico seja movido e sempre que tiver uma duvida olhe na area de duvidas atendidas ou use a barra de pesquisa rapida do forum, e antes de mais nada procure pra ver se ja nao tem a solução pro seu problema!

Link para o comentário

• Criar Novo...