Ir para conteúdo
  • 0

O tempo limite da operação foi atingido.

SapoLoko

Pergunta

Boa Noite Pessoal tudo bom? Então é o seguinte apanhei um pouco para configurar o gesior e talz mais consegui porem agora quando tento entrar no site do meu otserv da essa msg O tempo limite da operação foi atingido. Alguém sabe o que pode ser? Grato.

site: http://seila2.servegame.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Provedor de Internet

Olá caro amigo, já tive este erro quando estava iniciando nos websites. É simples solucionar este problema chato, verifique se seu provedor de internet disponibiliza a porta que voce esta tentando utilizar, e se a mesma não entra em conflito com as configurações do roteador (se houver).. Caso houver roteador, verifique no painel do mesmo se a caixinha esta marcada para Remote Configuration (ou algo assim).

Este erro ocasiona quando a internet tenta conectar-se com o provedor hospedeiro (XAMPP, Vertrigo, APPServ, etc.) e sua internet barra algum tipo de conexão.

Att

Link para o comentário

• 0

Obrigado pela resposta, porem já verifiquei e todas as portas estão desbloqueadas nada que o impeça a conexão tenho netvirtua em casa 10mb meu modem é o arris tg862

o servidor inicia normalmente meus amigos conseguem conectar agora o site não. Se tiver soluções favor me ajude!!!!! =D

Obrigado PS: não tenho router

Alguem?

Editado por SapoLoko
Link para o comentário

• 0

Obrigado pela resposta, porem já verifiquei e todas as portas estão desbloqueadas nada que o impeça a conexão tenho netvirtua em casa 10mb meu modem é o arris tg862

o servidor inicia normalmente meus amigos conseguem conectar agora o site não. Se tiver soluções favor me ajude!!!!! =D

Obrigado PS: não tenho router

Alguem?

Entendo, já tive arris tb, mas pedi para mudar..

Bem, você deve criar um virtual server (no painel do roteador). Eu vi diversos tutoriais na internet, verifique que será muito útil!

É normal voce nao conseguir conectar com seu próprio IP. Mas os de fora conseguem.

Link para o comentário

• Criar Novo...