caotic 393 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 (editado) Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. Segue ai as regrinhas dos pedidos Use um bom português Não crie a mesma dúvida varias vezes Especifique seu pedido ao máximo Se for necessário uso de imagens específicas coloque elas para upload e poste no tópico Seja direto Poste apenas duvidas Editado Setembro 29, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Drk Shadow 48 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 você vai postar pra todos ou só pro Ktlaan sei la o nome dele e.e ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Bela Iniciativa =] Pedido Ícone na Skills Gostaria dos ícones de cada vocação do lado do Health Info se Possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 1, 2013 Autor Share Postado Outubro 1, 2013 (editado) é Mesmo se puder fazer a pokedex do pxg por favor. Caso precise da imagem olha ela aqui.Ela seria com esse design e com as informações como na imagem http://files.pokexpg.webnode.com/200003707-d3955d5890/novo-pokedex-portalpokemon-pxg-pokexgames.png Pronto ta terminanda a instação e bem simples Extraia o arquivo na sua pasta do otc. Arquivo: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar Vou ensinar a instalar o sistema no pda mais e simples: Vai em lib/pokedex system e substitua por isto: local skills = specialabilities function doAddPokemonInDexList(cid, poke) if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, poke).dex then return true end local a = newpokedex[poke] local b = getPlayerStorageValue(cid, a.storage) setPlayerStorageValue(cid, a.storage, b.." dex,") end function getPokemonEvolutionDescription(name, next) local kev = poevo[name] local stt = {} if isInArray(specialevo, name) then if name == "Poliwhirl" then if next then return "\nPoliwrath or Politoed, requires level 65." end table.insert(stt, "Evolve Stone: Water Stone and Punch Stone or Water Stone and King's Rock\n\n") table.insert(stt, "Evolutions:\nPoliwrath, requires level 65.\nPolitoed, requires level 65.") elseif name == "Gloom" then if next then return "\nVileplume or Bellossom, requires level 50." end table.insert(stt, "Evolve Stone: Leaf Stone and Venom Stone or Leaf Stone and Sun Stone\n\n") table.insert(stt, "Evolutions:\nVileplume, requires level 50.\nBellossom, requires level 50.") elseif name == "Slowpoke" then if next then return "\nSlowbro, requires level 45.\nSlowking, requires level 100." end table.insert(stt, "Evolve Stone: Enigma Stone or King's Rock\n\n") table.insert(stt, "Evolutions:\nSlowbro, requires level 45.\nSlowking, requires level 100.") elseif name == "Eevee" then if next then return "\nVaporeon, requires level 55.\nJolteon, requires level 55.\nFlareon, requires level 55.\nUmbreon, requires level 55.\nEspeon, requires level 55." end table.insert(stt, "Evolve Stone: Water Stone or Thunder Stone or Fire Stone or Darkness Stone or Enigma Stone\n\n") table.insert(stt, "Evolutions:\nVaporeon, requires level 55.\nJolteon, requires level 55.\nFlareon, requires level 55.\nUmbreon, requires level 55.\nEspeon, requires level 55.") elseif name == "Tyrogue" then if next then return "\nHitmonlee, requires level 60.\nHitmonchan, requires level 60.\nHitmontop, requires level 60." end table.insert(stt, "Evolve Stone: Punch Stone\n\n") table.insert(stt, "Evolutions:\nHitmonlee, requires level 60.\nHitmonchan, requires level 60.\nHitmontop, requires level 60.") end elseif kev then if next then table.insert(stt, "\n"..kev.evolution..", requires level "..kev.level..".") return table.concat(stt) end local id = tonumber(kev.stoneid) local id2 = tonumber(kev.stoneid2) local stone = "" if tonumber(kev.count) == 2 then stone = doConvertStoneIdToString(id).." (2x)" else stone = id2 == 0 and doConvertStoneIdToString(id) or doConvertStoneIdToString(id).." and "..doConvertStoneIdToString(id2) end table.insert(stt, "Evolve Stone: "..stone.."\n\n") table.insert(stt, "Evolutions:\n"..kev.evolution..", requeris level "..kev.level..".") table.insert(stt, getPokemonEvolutionDescription(kev.evolution, true)) else if not next then table.insert(stt, "Evolutions:\nIt doen't evolve.") end end return table.concat(stt) end local function getMoveDexDescr(cid, name, number) local x = movestable[name] if not x then return "" end local z = "\n" local tables = {x.move1, x.move2, x.move3, x.move4, x.move5, x.move6, x.move7, x.move8, x.move9, x.move10, x.move11, x.move12} local y = tables[number] if not y then return "" end if getTableMove(cid, y.name) == "" then print(""..y.name.." faltando") return "unknown error" end local txt = ""..z..""..y.name.." - m"..number.." - level "..y.level.." - "..(y.t) return txt end --alterado v1.8 local skillcheck = {"fly", "ride", "surf", "teleport", "rock smash", "cut", "dig", "light", "blink", "control mind", "transform", "levitate_fly"} local passivas = { ["Electricity"] = {"Electabuzz", "Shiny Electabuzz", "Elekid", tpw = "electric"}, ["Lava Counter"] = {"Magmar", "Magby", tpw = "fire"}, ["Counter Helix"] = {"Scyther", "Shiny Scyther", tpw = "bug"}, ["Giroball"] = {"Pineco", "Forretress", tpw = "steel"}, ["Counter Claw"] = {"Scizor", tpw = "bug"}, ["Counter Spin"] = {"Hitmontop", "Shiny Hitmontop", tpw = "fighting"}, ["Demon Kicker"] = {"Hitmonlee", "Shiny Hitmonlee", tpw = "fighting"}, ["Demon Puncher"] = {"Hitmonchan", "Shiny Hitmonchan", tpw = "unknow"}, --alterado v1.6 ["Stunning Confusion"] = {"Psyduck", "Golduck", "Wobbuffet", tpw = "psychic"}, ["Groundshock"] = {"Kangaskhan", tpw = "normal"}, ["Electric Charge"] = {"Pikachu", "Raichu", "Shiny Raichu", tpw = "electric"}, ["Melody"] = {"Wigglytuff", tpw = "normal"}, ["Dragon Fury"] = {"Dratini", "Dragonair", "Dragonite", "Shiny Dratini", "Shiny Dragonair", "Shiny Dragonite", tpw = "dragon"}, ["Fury"] = {"Persian", "Raticate", "Shiny Raticate", tpw = "normal"}, ["Mega Drain"] = {"Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Kabuto", "Kabutops", "Parasect", "Tangela", "Shiny Vileplume", "Shiny Tangela", tpw = "grass"}, ["Spores Reaction"] = {"Oddish", "Gloom", "Vileplume", "Shiny Vileplume", tpw = "grass"}, ["Amnesia"] = {"Wooper", "Quagsire", "Swinub", "Piloswine", tpw = "psychic"}, ["Zen Mind"] = {"Slowking", tpw = "psychic"}, ["Mirror Coat"] = {"Wobbuffet", tpw = "psychic"}, ["Lifesteal"] = {"Crobat", tpw = "normal"}, ["Evasion"] = {"Scyther", "Scizor", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Hitmontop", "Tyrogue", "Shiny Scyther", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Ledian", "Ledyba", "Sneasel", tpw = "normal"}, ["Foresight"] = {"Machamp", "Shiny Hitmonchan", "Shiny Hitmonlee", "Shiny Hitmontop", "Hitmontop", "Hitmonlee", "Hitmonchan", tpw = "fighting"}, ["Levitate"] = {"Gengar", "Haunter", "Gastly", "Misdreavus", "Weezing", "Koffing", "Unown", "Shiny Gengar", tpw = "ghost"}, } function doShowPokedexRegistration(cid, pokemon, ball) local item2 = pokemon local virtual = false if type(pokemon) == "string" then virtual = true end local myball = ball local name = virtual and pokemon or getCreatureName(item2.uid) local v = fotos[name] local stt = {} table.insert(stt, "\nMoves:") if name == "Ditto" then if virtual then table.insert(stt, "\nIt doesn't use any moves until transformed.") elseif getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010) == "Ditto" or getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010) == -1 then table.insert(stt, "\nIt doesn't use any moves until transformed.") else for a = 1, 15 do table.insert(stt, getMoveDexDescr(item2.uid, getPlayerStorageValue(item2.uid, 1010), a)) end end else for a = 1, 15 do table.insert(stt, getMoveDexDescr(item2.uid, name, a)) end end for e, f in pairs(passivas) do if isInArray(passivas[e], name) then local tpw = passivas[e].tpw if name == "Pineco" and passivas[e] == "Giroball" then tpw = "bug" end table.insert(stt, "\n"..e.." - passive - "..tpw) end end doPlayerSendCancel(cid, "ShowDex".."~"..name.."~"..table.concat(stt)) doPlayerSendCancel(cid, "-") end Editado Outubro 2, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kttallan 318 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 /\ ficou bom Noninhouh agr tu não sofre mais pedi aki kk ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 1, 2013 Autor Share Postado Outubro 1, 2013 (editado) Bela Iniciativa =] Pedido Ícone na Skills Gostaria dos ícones de cada vocação do lado do Health Info se Possível. E so baixar e extrair na pasta modules do seu otc. http://www.mediafire.com/download/0ohf2ho118wj6cw/game_healthinfo.rar Depois vai ne creaturescripts/login.lua e adicione depois de onLogin coloque o seguinte codigo: doPlayerSendCancel(cid, "SelectVoc/"..getPlayerVocationName(cid)) Você deve adicionar os icones de todas as suas vocações eles devem ser no formato png e devem ter 40x40 de dimensão. Coloque na pasta voc. Editado Outubro 3, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jobbysantos1999 38 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Caotic isso pode te ajudar na area das imagens de pokedex : http://www.pokemon.com/br/pokedex/ Faça bom uso acho que a pxg pegou suas imagens aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 1, 2013 Autor Share Postado Outubro 1, 2013 Caotic isso pode te ajudar na area das imagens de pokedex : http://www.pokemon.com/br/pokedex/ Faça bom uso acho que a pxg pegou suas imagens aqui A pokedex ja vem com todos os pokemons da 1 e 2 geração. Entretato para ficar perfeita e necessario uma mudança na base da dex. Quem quiser mudar e so ir em pokes e procurar a imagem pokedex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Caotic não to conseguindo baixar =/ , pode fazer o upload porfavor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 1, 2013 Autor Share Postado Outubro 1, 2013 (editado) Caotic não to conseguindo baixar =/ , pode fazer o upload porfavor ? Ta anexado no forum não tem erro http://www.mediafire.com/download/0ohf2ho118wj6cw/game_healthinfo.rar Editado Outubro 2, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 akumah 34 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 @caotic ficou muito boa! estou fazendo as editadas base nela, e está ficando beem parecida! só estou com um probleminha: a "bardesc" (scroll bar para a descrição dos moves) não funciona, e já tentei de tudo e mais um pouco para fazê-la funcionar, mas não consegui ela só fica assim (vou mostrar um pokémon com muitos moves, pra mostrar que não está mostrando): Veja que a scrollbar dos pokémons está perfeita, mas a dos moves não está Gostaria de uma ajuda sua, já que é beem melhor no quesito OTClient do que eu, haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 1, 2013 Autor Share Postado Outubro 1, 2013 @caotic ficou muito boa! estou fazendo as editadas base nela, e está ficando beem parecida! só estou com um probleminha: a "bardesc" (scroll bar para a descrição dos moves) não funciona, e já tentei de tudo e mais um pouco para fazê-la funcionar, mas não consegui ela só fica assim (vou mostrar um pokémon com muitos moves, pra mostrar que não está mostrando): Veja que a scrollbar dos pokémons está perfeita, mas a dos moves não está Gostaria de uma ajuda sua, já que é beem melhor no quesito OTClient do que eu, haha Pode deixar que eu vou da uma revisada na barra e logo posto. Vejo que edito ela bastante gostei das edições falta agora adicionar os botões. Mais como o estamos recebendo uma msg gigante teria que colocar as informações dos pokes direto do otc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Alguem Upa minha Health Bar =/ Bugou cara juro ta dando Erro . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Outubro 1, 2013 Autor Share Postado Outubro 1, 2013 (editado) E so tirar a print eu revejo aqui. Você se certificou que colocou a imagem corretamente? Editado Outubro 1, 2013 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeelNox 71 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Eu não consegui testar , não to conseguindo nem baixar to pedindo para colocarem no 4shared ou no media fire ... Ta dando erro você não tem permissão para isso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 akumah 34 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 @caotic ficou muito boa! estou fazendo as editadas base nela, e está ficando beem parecida! só estou com um probleminha: a "bardesc" (scroll bar para a descrição dos moves) não funciona, e já tentei de tudo e mais um pouco para fazê-la funcionar, mas não consegui ela só fica assim (vou mostrar um pokémon com muitos moves, pra mostrar que não está mostrando): Veja que a scrollbar dos pokémons está perfeita, mas a dos moves não está Gostaria de uma ajuda sua, já que é beem melhor no quesito OTClient do que eu, haha Pode deixar que eu vou da uma revisada na barra e logo posto. Vejo que edito ela bastante gostei das edições falta agora adicionar os botões. Mais como o estamos recebendo uma msg gigante teria que colocar as informações dos pokes direto do otc... haha obrigado ps: aquele search ali não está funcionando! é só da imagem mesmo, que esqueci de tirar. mas você sabe que podemos esconder toda a mensagem que chega por sendcancel, certo? é só colocar no game_textmessage a restrição pra não mostrar o texto, assim como tem no cliente do PDA, feito pelo slicer if msgtype.screenTarget then if string.find(text, 'ShowDex') then return end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caotic 393
Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient.
Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario.
Segue ai as regrinhas dos pedidos
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Como o pessoal resolveu fazer algumas fabricas resolvi trazer a #1 fabrica do otclient. Eu tentarei evitar o uso do opcode vou usar msg e talk para a comunicação do otc~servidor ou o contrario. S
caotic
Pronto ta terminanda a instação e bem simples Extraia o arquivo na sua pasta do otc. Arquivo: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar Vou ensinar a instalar o siste
caotic
Baixa o novo pokedex ja corrigi o problema: http://www.mediafire.com/download/yg0d1f2rur6dsa9/game_pokedex.rar E quem não conseguir baixar a healthinfo novo link: http://www.mediafire.com/?0ohf2
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