Ir para conteúdo

[Encerrado] [Urgente] Duvidas com poketibia

Wizkunky

Posts Recomendados

Bom dia, galera!

Baixei um server aqui e achei muito maneiro, do jeito que eu queria mesmo

Só me respondam uma dúvida que tá me matando:

Eu tenho um pokémon chamado "Shiny Seadra", mas quero mudar o nome dele em TUDO para "teste", inclusive na hora de mostrar na pokéball...

Por exemplo:

Está assim:

"You see a poké ball. It contains a Shiny Seadra. It's male"

E eu quero que fique assim:

"You see a poké ball. It contains a teste. It's male."

Sabem como eu mudo isso?

Já mudei o nome no monsters.xml, no shiny seadra.xml, no configuration.lua da pasta lib e nada...

Me ajudem aí, por favor, galera...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vá em data\monster, procure a pasta do seu pokemon abra e edite isto!

<monster name="Shiny Seadra" nameDescription="a Shiny Seadra" race="VENOM" experience="900" speed="270" manacost="0">

para

<monster name="teste" nameDescription="a teste" race="VENOM" experience="900" speed="270" manacost="0">

Obs: só mecha no <monster name e no name Description, o resto deixe do jeito que está!

Link para o comentário

Eu mudei o nome do pokémon "Abra" para "Abrateste" da maneira como você havia dito...

Porém eu crio uma pokéball com o abra agora, e ela continua aparecendo "It contains an abra" e não "It contains an abrateste", entendeu?

Eu quero mudar essa parte!

Valeu pela ajuda

Link para o comentário

Vc tem que mudar em: configuration.lua (se vc usa Notepad++, aperte Ctrl + F, e clique na aba Substituir), ai poe em cima o nome do Poke que vc ker mudar o nome, e em baixo vc poe o nome que vc ker substituir( lembrando, que em cima, vc tem que por o nome do poke. Exemplo: Rattata vai mudar para Rattatateste). ( tem que por com a primeira letra do nome do poke MAIUSCULA).

Ai dps vc muda o nome deles no monsters.xml, e na .xml do Poke.

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário

Caraca! Muito obrigado, FlamesAdmin!

Você não faz ideia a quanto tempo to procurando por isso!

Em breve posto meu novo projeto aqui!

Muito obrigado mesmo, cara!

Abração!

Link para o comentário

• 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...