kleitonalan321 6 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 Bom eu queria uma quest que quando terminasse ela e desse use no bau ganhasse vip 2 e so quem termino essa quest poderia entrar na area vip 2 alguem ai pode me ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kleitonalan321 6 Postado Setembro 29, 2013 Autor Share Postado Setembro 29, 2013 e qual seria a area? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipeguidio 16 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 esse tutorial, vai ajudar bastante você eu acho, http://www.xtibia.com/forum/topic/136543-vip-system-by-account-v10/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kttallan 318 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 Aki Amigo Scripter Do Bau. data/actions/scripter crie um arquivo lua é coloque isso dentro Editando : Vermelho Storage Que ele irar ganhar Verde item que ele irar ganhar. Marrom é os dias vip que ele irar ganhar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)local cfg = { 1888, 2160, 50}if getPlayerStorageValue(cid, cfg[1]) == 0 thendoPlayerAddItem(cid, cfg[2], 5)setPlayerStorageValue(cid, cfg[1], 1)doPlayerAddPremiumDays(cid, cfg[3])elsedoPlayerSendCancel(cid,"Vocé Ja Completou essa Quest.")return trueendend Vá em data/moveevents/scripter crie um arquivo lua é coloque isso dentro local npos = {x=1069, y=1068, z=7}function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)if isPremium(cid) thendoTeleportThing(cid, npos)elsedoTeleportThing(cid, fromPosition)doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Manin Aqui So Passa Vip Saco.")endreturn trueend Vermelhor é a posi do tile que serar considerado vip Resolvido erro poste aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kleitonalan321 6 Postado Setembro 29, 2013 Autor Share Postado Setembro 29, 2013 ja consegui esse script de outro otserver msm assim obrigado por me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kttallan 318 Postado Setembro 29, 2013 Share Postado Setembro 29, 2013 de boa Topico reportado duvida senada com sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kleitonalan321 6
Bom eu queria uma quest que quando terminasse ela e desse use no bau ganhasse vip 2 e so quem termino essa quest poderia entrar na area vip 2 alguem ai pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados